...Capítulo 17...

707 52 0
                                    


Eaiiiii, então se n tiver nenhum tipo de concordancia mil desculpas meus bebes... eu to escrevendo isso bem rapido.... pra vcs terem uma noção do que ta acontecendo

Lucy acordara em uma espécie de cápsulas  onde vários  tubos  estavam conectados em seus braços entrando um liquido roxo o qual fazia ela ficar mais fraca, Zeref olhava pra ela de um trono com o ouro negro de onde vinha os tubos saindo de seu braço , ele olhava pra ela com um sorriso diabólico pois seu plano estava se realizando, colocar seu sangue obscuro no coração mais puro que existira .A loira estava mais magra que o normal, sua respiração não estava em seu ritmo normal, e a cada momento que colocava mais sangue em seu corpo mais negro seu coração ficava junto com seus cabelos.

-Lucy - Sussurou Acnologia o mais baixo que conseguia mas as lucys conseguiram escutar.

- Como vamos chegar ate lá ? Sei la onde o Zeref levou a Lucy... A verdadeira - Disse Natsu bugado.

- O palácio de Zeref não e neste mundo -  Disse a primeira lucy.

- Ninguem sabe qual dos 7 mundos esta o palácio dele, nos só somos tele transportadas  - Disse a segunda.

- E é impossível alguém ir pra lá sem ser chamado.... - A terceira lucy disse.

- Ferrou... - Falou natsu se sentando no chão.

- Essa tal de levy... não pode ajudar? -  Disse Acnologia a Natsu.

- So se tiver escrito isso em algum livro... aqui tem um lacrima? - Natsu se levantou na mesma hora e foi correndo em direção ao Ac.

Presa Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora