- Heliott , preciso urgente ir para a guilda - Falo levantando da cama e seguindo até a poltrona onde tinha um vestido verde.
- Acho que meu amo, não irá gostar do seu pedido, Lucy - Falou Heliott enquanto eu me vestia.
-Não ligo, me lava pra lá agora - Falo passando a mão pelo vestido e olho para ele.
- okay... Mas acho q você n vai gostar - Disse o gato e nos teletransportou para frente das gilda.
Abro a porta todos olham pra mim, dou uma vasta olhada no local e continuo andando até Mais q estava bebendo uma enorme caneca junto com Cana.
-Macarov, eu voltei... Mas não pra sempre eu preciso pesquisar algo na biblioteca - Falo um pouco tímida pois ele me olha esquisito assim como Cana ao seu lado.
- Voltou? Quem é você? -Ele fala fazendo uma cara de pensativo.
- Sou eu ,Lucy.. a Lucy maga celestial .. -Falo um para o velho baixinho a minha frente e ele nega com a cabeça.
-EAE VELHOTEEE .... Quem é essa - Disse Nastu aparecendo em emu lado.
- Natsu!! - Falo e o abraço forte mas ele não me corresponde - Natsu... Fala pra ele q eu era das Gilda fala quem eu sou.
- e.... Quem é você ? - Ele fala com um sorriso torto e com as mãos na cabeça.
-Natsu... Voce n lembra de mim? -Falo e vejo o mesmo me olhar confuso, passo meus olhos pelo salão e vejo Levy e corro até ela - Levy.... Vc sabe quem é um sou né ... Lucy sua melhor amiga -Falo com um sorrisinho pra n mostrar que eu estou ficando triste.
- Desculpe... Mas nunca vi você antes -Disse Levy pra mim com um olhar de perdão e sem entender nada.
Vou para o meio do salão e vejo todos me olhando como se eu fosse uma estranha, uma desconhecida... Ninguém lembrava de mim.
-Se isso é uma brincadeira sua Natsu eu n vou te perdoar -Falo com algumas lágrimas em meu rosto... Eles me olham e logo percebo que n era brincadeira e de fato eles n se lembravam de mim.
-----------------------------
Fiquei com preguiça de escrever o resto do capítulo vai ficar assim😂😂.
Gente acho q vcs devem estar se perguntando essa mina é louca n está fazendo nada com nada... Então tudo tem sentido mas é lá pra frente igual essa fanfic n vai acabar agora vai demorar... N sei se isso é bom ou ruim... Superamos
Bjs de luz 🌌🌌🌌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Ao Passado
FanfictionEle das Trevas... Ela da Luz... Ele um dragão... Ela uma maga... Ele é temido por todos... Ela é amada por todos... Quem disse que os opostos não se atraem????? Acnologia um dragão cujo todos tem medo se apaixona por uma maga celestial, mas o coraçã...