Oi oi.... Quem vai começar esse capítulo vai ser a Lucy narrando pq eu quero!!!
Bora pro capítulo!!!!!!!!!!!-----
Lucy on
Tinha acabado de acordar mas tava com preguiça de me levantar, mas fiz a ação na hora que vi uma jovem de brilho passar no quarto e logo vejo Heliot com um vestido em seu braço e vestindo seu tipico terno.
- Lucy, você tá no quarto a 3 dias - Heliot disse colocando o vestido na poltrona onde já tinha 3 vestidos deferentes.
-
Não - Falei seca me levantando e indo para a escrivania que tinha uma bandeja de café da manhã que Heliot trouxe.
- Lucy, você tá aí a três dias, você não vê a luz do sol,olhe pra você ! Você não tá pior pq eu te alimento - Disse o gato com raiva e abrindo a cortina do quarto.
- Você tá parecendo a Levy - falei sem pensar, e logo comecei a chorar sentada na cama
- Vem cá - Falou o o moreno se sentando e a abraçando - Você vai visita-los amanhã se você sair desse quarto e agir como uma pessoa normal - disse ele numa condição que sem pensar aceitei.
Não sou burra, não ia desperdiçar uma chance como essa, amo meus amigos e faria de tudo para ver eles até mesmo aturar aquele monstro.
Me vesti com o vestido que Heliot tinha trago, ele ficou perfeito, em seguida fiz uma transa no cabelo e logo sai do quarto. Um rastro de luz dourada passou na minha frente e automática mente foi correndo atrás da luz, ela me chama algo que eu nunca tinha visto na vida.
E logo passou por uma porta dubla preta com detalhes dourado e entrei. Atrás da porta dupla havia um biblioteca, mas não uma biblioteca normal como a da fairy tail, ela tava mais pra... Pensa numa casa feita de livros era basicamente isso. Andei pela biblioteca e logo parei numa estante na frente de um livro que me chamou atenção por ter uma borboleta azul.
- O que você tá fazendo aqui - Escutei a voz de Acnologia no meio do nada me fazendo assustar e derrubar o livro no chão que abriu no meio e começou uma ventania e sair brilho de dentro.
Acnologia correu até o livro e o fechou antes de algo sair dentro do livro.
- Você quer morrer?- Perguntou ele furioso comigo, mas não respondi pois algo em seus olhos dizia que ele estava preocupado comigo - O que foi Heliot comeu sua língua? Responde ! - Disse ele ainda mais revoltado.
- Não - falei seca e sai correndo pro meu quarto.
Cheguei no meu quarto e logo percebi que estava chorando mas porque eu não sei, me sentei na janela que tinha uma" bela" visão pro jardim todo destruído, mas uma linda visão pro mar. Olhava para o mar é avezes o seu mas algo me chamou atenção no jardim, uma mulher loira que usava um vestido rosa passou a mão num arbusto que estava morto e logo se florio por completo, a mulher olha para mim da um sorriso é vira fumaça.
- Oque que tá pegando aqui? - Deixei a pergunta no ar.
------------------------
Juro, um dia eu me mato meus cap estão saindo pela metade ao eu tenho que retirar a publicação e publicar de novo, mil desculpas por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Ao Passado
FanfictionEle das Trevas... Ela da Luz... Ele um dragão... Ela uma maga... Ele é temido por todos... Ela é amada por todos... Quem disse que os opostos não se atraem????? Acnologia um dragão cujo todos tem medo se apaixona por uma maga celestial, mas o coraçã...