... Capítulo 8...

1.3K 104 33
                                    

SERA Q EU DEMOREI?? TAVA COM PREGUIÇA DE CONTINUAR DESCULPE MEUS UNICORNIOS COM PORPURINA (PS EU SOU A UNICA PANDACÓRNIO COM GLITTER) MAS SO UM AVISO OS CAP VAO SER PEQUENOS PELO SIMPLES MOTIVO QUE COMO VAO TER 2 POR SEMANA ELES VAO SAIR EM DIAS SEGUIDOS ENTAO UM VAI COMPLEMENTAR O OUTRO COMO SE FOSSE PART 1 E 2.
BOA LEITURA!!!!

-------------

Depois das minha linda confusão que fiz com minha cabeça no café das manhã, Acnologia me levou para passar no castelo mas nada de ir para a biblioteca.

-O que você gosta de fazer Lucy? - Ele perguntou para mim e na mesma hora me lembrei de livros e da biblioteca.

-Eu sou apaixonada por ler, quando pequena antes das minha mãe morrer ela lia vários livros para mim, assim depois de sua morte meu pai me ignorava completamente então eu comecei a criar um hábito de ler livros para me lembrar de minha mãe - Falei olhando para o mesmo com um sorriso fraco.

-Sua mãe divina ser muito inteligente -Ele falou olhando para mim com um olhar como se quisesse me proteger de todos os sentimentos de dor.

-E era, graças a ela eu n seria quem eu sou agora, uma das únicas magas celestiais -Falo olhando para frente e vejo um brilho amarelado é uma magia muito forte atrás de mim.

Me viro rápido e vejo o brilho entrar na parede e sumir e logo o corredor voltou a ser escuro. Olho para acnologia que não entendia o que me olhava como se não entendia o que  eu tinha feito.

- Não foi nada só uma impressão - Falo voltando a andar.

Começamos a andar e conversar normalmente mas minha cabeça estava ainda na luz do corredor. O que será àquilo? Será que ela morreu aqui? Será que acnologia a matou? Porque ela está me perseguindo? ISSO TA ME DEIXANDO LOUCAAAA.

-Lucy? -Acnologia pergunta por mim e logo acordo do meu transe de perguntas.

-Oi, desculpa tava pensando -Falei um pouco envergonhada e corando.

- Eu já te disse que você fica linda ruborizada?- Ele fala  colocando suas mãos em meu queixo.

Local suas mãos para eu olhar para ele e o mesmo chega mais perto de mim e me da um beijo.

Presa Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora