GENTEEE!!!!!!! VOCÊS ESTÃO PREPARADOS? ALTAS REVELÇÕES NESSE CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acnologia via Lucy sendo carregada por ele, mas não sabia que estava sendo visto pela três 'Lucy' que estavam atras dele. Assim que ele virou viu as três de cabeça baixa e logo levantou se punho mostrando sua magia violeta e preta para elas que corajosamente deram um para para sua direção, obrigado pela curiosidade Acnologia teve que perguntar:
- Quem são vocês, e o que vocês querem? - Ele falou com altoridade e um certo medo que não deixou tranparecer em sua voz.
-Nos, somos a Lucy - Disse a do meio que olhou para suas ''gemeas'' ao seu lado e deu um passo para frente continuando a fala - Somos... Testes , copias que não funcionaram da verdadeira Lucy, desda seu primeiro amor cuja nosso mestre a matou.
Acnologia sempensar 2 vezes jogou seu poder contra elas mas não resultou em nada pois como se elas fossem um fantamas e o poder passasse dereto entre as tres.
- Isso é mentira... Adriana... ela morreu ha muito tempo... o unico rastro dela esta em Lucy - Disse Acnologia indignado com as ''mentiras'' que a mulher a sua frente falou.
- Se fosse mentira, como que nos sabemos exatamente como morremos e as suas diferentes reações com a morte de cada uma - Disse a de verde dando um passo para frente, e logo a de azul deu um passo.
- Eu... Fui a segunda, no nosso casamento ele apareceu atras de mim na nossa valsa e me matou - Ela disse um tanto triste
-Eu a primeira, estava gravida do seu primeiro filho, quando você era humano antes de virar um dragão - Disse a do meio que usava um vestido cor de rosa.
- Eu, a treceira, morri no nosso primeiro encontro, quando nos no encontramos pela primeira vez, assim que ele nos matou logo nos pegou e levou para seu castelo, e fez experiências, e agora estamos aqui. - Disse a de azul.
-Ele pegou nossas mesmorias e colou em clones que fez de Adriana ou Lucy como você preferir, e nossas almas não são de Adriana, e sim de outras mulheres mas ele colocou a essência que ele conseguiu pegar dela - Disse a do meio.
- Impossivel... ele.. Porque ele faria isso? - Disse Acnologia sem entender direito a historia contada por elas.
- Pelo coração dela - Disse Natsu entrando na sala e fazendo os olhares irem em direção a ele - Como eu sei... É simples, Acnologia você enfeitiçou a guilda assim que ela se entregou para você, mas a única coisa que voce não saiba q o feitiço poderia ser quebrado com um coração de ouro - Ele disse indo ate uma mesa mostrando um pergaminho - Quando Lucy foi ate a guilda ninguem se lembrava dela, ate que ela soltou a primeira lagrima que caiu no chão e fez com q o lugar e todas as pessoas que estavam enfeitiçadas se lembrassem dela.
-Ela foi para a Guilda? Quando? - Disse Ac ( APELIDO DA ESCRITORA PQ FIQUEI COM PREGUIÇA DE ESCREVER O NOME INTEIRO DELE!)
- Um dia ai... mas o interessa é que ela tem o que tanto o zeref quer, e graças a Levy sabemos disso e quanto mais rápido nos fomos atrás dela mais chances dela estar viva.
EU PARO AQUI OU VOCES QUEREM MAIS UM???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Ao Passado
FanfictionEle das Trevas... Ela da Luz... Ele um dragão... Ela uma maga... Ele é temido por todos... Ela é amada por todos... Quem disse que os opostos não se atraem????? Acnologia um dragão cujo todos tem medo se apaixona por uma maga celestial, mas o coraçã...