... capítulo 2...

2.2K 159 41
                                    

- Lucy, que bom que veio, não queria matar pessoas hoje - Acnologia falou entrando na sala em seu modo humano.

- Porque você…Queria que eu estivesse aqui? - Perguntou a loira com dificuldade.

- Me siga - Falou Acnologia estendendo a mão - Mas antes, de suas chaves para Heliot, ou quer que sua guilda seja desintegrada de novo? - Falou o moreno e logo quando Lucy deu suas chaves para Heliot(gato negro) sua magia voltou.

Lucy segurou a mão do moreno e foi conduzida por um corredor escuro logo ele entro numa porta a direita que era branca. O quarto era grande com tons de azul e branco.

- Esse e o seu quarto, espero que goste Lucy - Falou o dragão.

- Você quer que eu more com você? - Falou Lucy e uma lágrima solitária caia de seu rosto.

- Não chore - Ele falou sentando o rosto dela com o polegar.

- Como não chorar? VOCÊ ME TIROU DAS PESSOAS QUE EU AMO! ME TIROU DA MINHA FELICIDADE E VOCÊ DISSE PRA NAO CHORAR!! EU NAO SEI O QUE VOCÊ QUER COMIGO, MAS UMA COISA EU TE FALO EU TE DESPREZO COM TODAS AS MINHAS FORÇA - Gritou Lucy com Acnologia e o mesmo assim que acabou deu um tapa forte em seu rosto  que a fez cair no chão.

- Você não sabe o que tá falando garota, eu tô te protegendo e depois você vai agradecer - Acnologia falou com um tom ameaçador em sua voz.

- Me proteger? Você vai me proteger me batendo? Perderia tar morta do que estar aqui com você - Falou a loira com nojo do dragão, ele em seguida sai do quarto batendo a porta com força.

Só se ouvia os choros da loira, mas ela não chorava de dor por causa do tapa e sim por saber que nunca mas vera aqueles que ama. Ela chorava escorada na parede e logo sentiu uma coisa macia e peluda a encostando, olhou e logo Heliot en forme de gato pulou em seu colo.

- Não chore minha ama, ele fez aquilo por raiva, ele não queria te bater - O gato falou olhando para a Loira com seus olhos grandes e amarelos.

- Não to chorando pelo tapa Heliot, já me machuquei pior, eu tô chorando porque nunca vou velos novamente - Falou olhando para o teto,e o gato não falou nada ele sabia que ela não queria falar então ficou só fazendo companhia.

A noite chegava e Lucy não queria ver Acnologia então ficou no quarto desda briga. A maga celestial dormia tranquilamente e nem notava a presença de Acnologia sentado na poltrona no canto do quarto, ele se levantou e foi até a loira que dormia acariciou seu rosto e a olhou com desejo é esperança.

- Você não mudou nada... Desda quela época - ele falou e saiu do quarto.

----------------------------

Oi gente o cap deu um bug aí eu tive que tirar a postagem e postar de novo desculpinhas.

Presa Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora