... Capítulo 11 ...

1K 99 12
                                    

No meio das noite, andando pelos corredores escuros onde um castiçal de apenas 2 velas se encontrava na mão da loira para iluminar o caminhos, vagava pelos corredores a procura do brilho que a chamava.

-Lucy - O brilho aparecia em sua frente e sumia mas deixava rastros para onde ela devia ir.

A mesma não piscava ficava de olhos abertos para tudo, o brilho passou por uma porta e a mesma assim q parou na frente a porta vermelha de detalhes dourados se abriu dando de cara com um quarto vazio.

Uma grande janela iluminava o quarto pois dava para ver a lua cheia grande e brilhante no meio do céu escuro e cheio de pontinhos luminosos, a loira chegou mais perto e logo viu uma coisa grande que estava coberta por um pano. Ela chegou perto, tirou o pano e viu um lindo espelho com uma moldura dourada, mais douradas que suas chaves q foram feitas pelo ouro das estrelas.

- Toque-o - Falou o espírito já com uma forma humana a olhando pegou a mão de Lucy e a colocou no espelho e a mesma caiu dentro dele.

Lucy não estava mais de camisola e sim com um vestido branco com rosas como se fosse de casamento, seu cabelo que estava solto estava em um coque alto. A mesma estava caída no chão de um salão lotado, acnologia parou em sua frente e estendeu a mão, Lucy segurou e levantou, o mesmo estava vestindo um terno e seu cabelo que​ sempre estava solto agora estava preso em um rabo de cavalo.

- Este casamento está perfeito Ac - Disse a loira em perceber o que falava

- Tudo para minha loirinha  - Ele disse segurando seu queixo de leve e dando um toque leves em seus lábios com o dos deles.

Acnologia pegou a cintura dela e a conduziu para o meio do enorme salão e começou a dançar uma valsa. Derrepente as luzes se pagam e ela é separada de Acnologia, as luzes se acendem e a mesma está nos braços de Zeref com uma faca no pescoço e outra em sua barriga.

Todos do salão ficam em silêncio e Lucy que não​ controlava seu corpo nem sua voz ficou em choque, e Acnologia vendo sua amada em perigo estava com um punho fechado e olhando para o homem de capuz furioso.

-Diga tchau para ela de novo acnologia - Disse Zeref e na mesma hora enfiou a faca em seu estômago manchando todo o vestido branco de casamento e logo se teletransportou.

Lucy caio no chão e logo viu acnologia correndo em sua direção, logo Lucy n estava mais no corpo e sim vendo tudo como os convidados.

Acnologia tinha lágrimas em todo seu rosto enquanto segurava a garota loira que se parecia de mais com Lucy morta em seu colo. Acnologia deu um forte grito que quebrou as enormes janelas de vidro que iam do chão ao teto.

Mesmo não estando no corpo das mulheres Lucy sentia a dor da facada e o sangue sujando o vestido de noiva.

Acordo assustada e logo vejo Heliott ao meu lado.

-Parece que eu morri -Deixei a festa sair pela minha boca.

Presa Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora