... Capítulo 6...

1.5K 123 71
                                    

Eu tô 3 dias dentro do meu quarto, o porquê é que eu tô sentido que Acnologia está de olho em mim.

Todo dia eu recebo uma visita de Heliot com Acnologia e me seguro o máximo para n perguntar nada sobre a loira.

-Heliot - Chamo o gato negro mesmo sendo 2 da manhã.

-Sim, Lucy - O gato perguntou.

- Senta - Falei seca apontando para a cadeira, e o mesmo fez o que eu mandei.

- Quem é ela? -Pergunto seca e o mesmo me olha com seus olhos amarelos arregalados.

- Não sei o q está faltando -Ele fala mas perde o q está mentindo.

Me levanto, abro a janela e me sento na beirada.

-Me fala agora ou eu me jogo, e você sabe q antes de eu chegar no chão eu vou tá morta -Falo ameaçadoramente.

-Se... Senhorita euu... -Ele gagueja sem saber o q falar.

-1...2...3... - Começo a contar e a cada número me balanço para fora dá janela - Não vai contar OK, obrigada por tudo o que você fez por mim, beijos -Falo me levantando e fico de frente para para a janela pronta pra pular.

-Ela era a paixão de acnologia - Ele falou rápido, é assim me viro pra trás.

- Como ele pode amar alguém... E o pior como alguém pode amar ele? -Pergunto descendo dá janela e olhando para Eliot.

- Eu n posso contar senhorita -Ele falou olhando para baixo.

- ME CONTA AGORA -Grito e o mesmo se assusta.

Olho para Eliot que está cabisbaixo e logo a porta se abre e nela sai acnologia usando só uma calça fazendo suas cicatrizes ficarem amostra junto com seus músculos.

-O q está acontecendo aqui são 2:30 dá manhã -Ele fala com uma voz rouca e grossa, ignoro o fato de está só com uma camisola fina e vou até ele pisando duro.

-Quem é ela? E porque você me quer qui?! -pergunto olhando no fundo dos seus olhos e vejo é o mesmo ficou irritado com a minha pergunta.

-Nao te interessa -Ele fala é sai do quarto, vou atrás dele é puxo sua mão para ele parar.

-Me conta agora -Falo com mais firmeza, vejo q ele me olha de um jeito diferente mas logo volta ao seu modo grosso novamente.

-Nao me atrapalhe -Ele fala é puxa suas mãos para sair das minhas e continua andando.

-Voce é um covarde!!! Sequestra uma garota inocente! E depois n quer responder uma simples pergunta!!!! -Grito irritada e pego um vaso de flor e jogo no mesmo q quebra em suas costas mas n faz nenhum machucado.

Ele se vira pra mim é começa a andar em minha direção, começo a andar pra trás com medo que ele me bate de novo mas logo paro por causa de uma parede. Ele coloca uma de suas mão perto de meu rosto e bloqueia o caminho com seu corpo ele olha pra mim é me beija.

Fico de olhos regalados sem saber o q eu faço até q me acostumo e ele aprofundo o beijo e eu deixei fluir como se nada estivesse acontecido alguns dias atrás.

Curto eu sei, mas dá pró gasto né? Que tal acabar o dia com um lindo beijo de um casal que ninguém esperava?! Bom sonhos meus anjinhos!!!

Presa Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora