... Capítulo 4...
A noite já estava presente e eu ainda estava olhando para o único arbusto que estava florido. Meus olhos já estavam de fechando de sono então me deitei na cama e apaguei.
-Lucy - Escutei uma voz feminina me chamar, mas não fiz nada.
- Lucy, acorda - A mulher falou e quando abri os olhos vi a loira que estava no jardim.
Na mesma hora me levante da cama e a loira virou novamente uma nuvem de brilho que foi sumindo.
- Heliot! - Chamei o gato e o mesmo apareceu mas em vez de seu habitual terno usava um pijama listrado.
-Sim senhorita?! - Falou moreno com sua voz rouca por causa do sono.
- Quem era ela? - Perguntei e o mesmo levantou uma das sombrancelhas.
- Ela quem? - Perguntou o mesmo bocejando .
-Uma mulher .... Ela tava aqui me olhando e sabia meu nome - Falei apontando para a cama e Heliot olhou para a mesma depois olhou para mim.
-Senhorita, você deve ter sonhado, está tarde e você tem que acordar para ir a sua guilda e.... -Ele falava mas eu o cortei.
- Eu vou ficar aqui, eu não quero ir para a guilda.... Tem algo aqui e vocês estão escondendo, e eu vou descobrir... Se vc me der licença - Falei para Heliot que logo sumiu.
Me deitei na cama, mas eu não consegui dormir. Perguntas me rodeavam de um jeito que nunca vi antes, mas só uma pergunta que se repetia frenéticamente. Quem era ela é por que ela se parece comigo?.
♪♥♪
Escuto batidas na porta, me levanto e vejo Acnologia e fecho a porta em sua cara e volto pra cama, mas ele sem permissão entra no meu quarto e senta na poltrona olhando para mim.
- Porque eu tô aqui? - Perguntei olhando para ele ainda deitada.
- Porque sim - Ele respondeu e logo saiu do quarto.
- Heliot - Falo e o mesmo aparece em seu terno.
- Senhorita ?! - Falou o moreno.
- Traga uma roupa para mim e hoje vou ficar no meu quarto não quero que ninguém me atrapalhe - Falei seca e logo Heliot some e depois volta com um vestido rosa em mãos.
- Sim senhorita - Ele falou e foi em bora.
Vesti o vestido rosa e fiz um coque com o cabelo e fui para a biblioteca, concertesa algo nela iria me dizer quem é ela ou alguma coisa sobre o castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Ao Passado
FanfictionEle das Trevas... Ela da Luz... Ele um dragão... Ela uma maga... Ele é temido por todos... Ela é amada por todos... Quem disse que os opostos não se atraem????? Acnologia um dragão cujo todos tem medo se apaixona por uma maga celestial, mas o coraçã...