Capítulo 9

1.1K 93 18
                                    

VÁRIOS ANOS ATRÁS......

Com um lindo sorriso no rosto e olhos brilhando, uma mulher loira de olhos cor de chocolate a cariciava sua barriga que tinha um linda futura menina. O sonho da loira sempre foi, se casar com um homem perfeito e ter uma família perfeita, o homem de pele morena cuja a mulher tinha se casado parecia perfeito mal ela sabia que estava em uma grande enrascada.

- Ac! Tá na hora do jantar! - A loira chamou seu marido que estava no campo.

Ao escutar a doce voz de sua esposa Acnologia sorrio instantaneamente, ele estando com ela não precisava de mais nada. Assim que o moreno adentrou em sua casa humilde deu um beijo em sua amada esposa e se sentou ao seu lado.

De repente o lindo céu que estava azul sem nenhuma nuvem começou a se encher de nuvens escuras fazendo a linda luz natural que entrava na casa desaparecer, um vento forte começou a soprar  e as madeiras que foi feita a casa rangia. A mulher não entendeu, estava um lindo sol e de repente tudo estava escuro.

A alguns metros da casa um homem sentado numa rocha olhava para a casa da família com um sorriso de lado. O homem encapuzado se levantou e começou a andar em direção a casa, a cada passo trovões e raios apareciam no céu e logo uma chuva intensa caia, molhava tudo menos o homem que andavam em direção a casa.

Acnologia não sabia exatamente o q estava acontecendo so sabia que não era boa coisa, o moreno de cabelos cinzas abraçava a mulher como se fosse a última vez, ele não largaria ela por nada, a loira e sua fura filha. O homem encapuzado bateu na porta e logo esperou ela ser aberta pelo homem, sua mão tinha sombras roxas e pretas e ele estava preparado para matar seu inimigo de vez.

Assim que a porta se abriu o homem de capuz colocou a mão no peito da pessoa jogando a magia negra dentro do coração da vitima, mas o que o homem não esperava que a doce loira que iria abrir a porta, assim que o homem de cabelos negros viu o que fizera com a mulher ele deu um lindo sorriso de lado e adentrou na casa, assim que viu Acnologia deu um sorriso e o jogou contra a parede do casebre.

- A quanto tempo velho amigo? - Disse o homem tirando o capuz e mostrando seus cabelos negros e olhos negros como onix.

- Zeref.... cade.. ela? - Perguntou o homem sendo sufocado pela magia.

- Esta morrendo no chão de frente a porta principal - Zeref disse com um sorriso em seu rosto.

- Você.... vai me ... - Acnologia estava falando mas logo apagou por causa da falta de oxigênio.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEMOREI? ESPERO Q N MAS EU SEI Q S KKK ESPERO Q TENHAM GOSTADO BJSS

Presa Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora