... Capítulo 7...

1.4K 113 89
                                    

O beijo tinha acabado e eu não sabia o q eu faço, ele me olhava de um jeito diferente, era calma carinhoso de um jeito que eu nunca vi, nem mesmo Natsu me olhava assim.

- Ac... -Eu está terminando de falar mas o mesmo colocou seu dedo indicador sobre meus lábios para pedir silêncio.

O moreno sorriu quando eu n falei mais nenhuma palavra, me deu um beijo na testa e se virou e começou a andar enquanto eu fiquei parada encostada na porta. Eu via suas costas sumindo aos poucos por causa das velas que não iluminavam muito bem.

Vou andando cambaleando até meu quarto e me jogo na minha cama já que Heliott n está mais lá, abraço meu travisseiro e começo a pensar no que eu estou fazendo dá minha vida.

Acordo com Heliott colocando meu vestido com jóias na minha penteadeira, olho pra ele q está com uma cara de tarado e jogo meu travisseiro no mesmo.

-Como foi a noite Senhorita Lucy? -O gato pergunta se sentando na minha cama.

-Quem disse q eu dormir? -Falo pegando um travisseiro e colocando na minha cabeça.

-Acnologia está esperando na sala de jantar para lhe acompanhar em um lindo café dá manhã -Ele fala com um sorriso de orelha a orelha.

-NAO QUEROOOOO -Falo esperniando.

-A vai SIMM -Heliott fala é puxa minha coberta fazendo eu cair no chão.

-Ok, OK pra que a agrecividade... -Falo me levantando e indo até a escrivaninha -posso me vestir sozinha?

-Oh desculpe - Ele fala e sai do meu quarto.

Olho para o vestido e logo solto um suspiro, com o vestido colocado e o cabelo pronto abro a porta e vejo heliott a minha espera.

Chegando na sala de jantar Acnologia estava com um sorriso bobo em seu rosto, é assim q me viu seu sorrio desapareceu e seus olhos brilharam do mesmo jeito que dá noite passada.

Nós começamos a comer em silêncio até que eu quebrei o mesmo falando da comida e o mesmo riu de mim.

-Que foi? Não posso mais falar que uma comida e boa e que eu posso comer ela o dia todo? Desculpa se eu não sou aquele tipo de garota que come pouco pra manter o corpinho -Falo sorrindo e comendo panquecas.

-Eu não falei nada, só falei que seu apetite deve ser lindo -Disse acnologia com um sorriso lindo nos lábios.

Como mais um pedaço de panqueca e olho para ele, porque as pessoas tem medo dele... Ele parece tão inofensivo... LUCY o que você está pensando ele basicamente te trouxe aqui a força, Lucy pensaaaa, enfalar nisso.. porque ele me BEIJOU, meu Deus ele me BEIJOU!!

Paro de mastigar a panqueca e olho pra ele, e o mesmo me dá um sorriso.

-Acnologia... Vou te chamar de Ac porque é mais fácil... O q foi aquilo .. ontem? -Pergunto e o mesmo alargou seu sorriso ainda mais como se fosse o gato de Alice No País Das Maravilhas.

- Que foi? Não gostou do beijo? - Ele falou ainda sorrindo, e eu senti minhas bochechas ruborizarem rapidamente.

-Nao.. Foi bom! Pera... Esquece -Falei sem pensar e minhas bochechas começaram a ficar cada vez mais quente, minha vontade era de simplesmente me esconder de baixo dá mesa.

Acnologia só sorrio dá minha confusão e bebeu seu suco de laranja.CADE UM BURACO QUANDO SE PRECISA DE UM!!!!!

٩(๑òωó๑)۶٩(๑òωó๑)۶٩(๑òωó๑)۶٩(๑òωó๑

BROTEIIIIII PEQUENO EU SEI MAS PENSA QUANTO MAIS CAP PEQUENOS MAIS CAPS ENTAO VOCES SUPERAM!!!!
BJS DE LUZ🌌🌌

Presa Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora