PDV EDWARD.
– Anthony! – berrei, meu filho de cinco anos corria pelo apartamento só de cueca. – Se você não estiver aqui, na minha frente em dois segundo nós não vamos pra casa da vovó e você vai ficar de castigo.
Ele parou de correr e rapidamente se pôs a minha frente. Eu não sou um carrasco, mas nós estamos dez minutos atrasados, isso é muita coisa. Eu não sou a pontualidade em pessoa, mas dez minutos são muita coisa quando se tem um jantar em família.
Minha mãe, Esme Cullen, deve estar armando algum outro encontro pra mim. Eu amo minha mãe e minha irmã Alice, mas da ultima vez que elas fizeram isso não deu muito certo. Eu sai do restaurante carregando a mulher bêbada. Foi o pior dia da minha vida.
– Suba e se arrume – ordenei. Ele subiu de cabeça baixa enquanto eu o esperava na sala. Bebi um whisky enquanto esperava o pestinha descer. Eu amo meu filho mais do que minha própria vida, trabalho muito para dar do bom e do melhor para ele, mas Anthony é impossível.
Assim que ele desceu partimos rumo a Mansão. Quando chegamos lá tinha um Mustang Preto perto da porta, é eu estava certo. Minha mãe estava armando outro encontro pra mim. Entrei na sala e Anthony saiu correndo na minha frente.
– Desculpe o atraso, Anthony estava impossível hoje – Eu disse entrando na sala. Corri os olhos por lá e vi Charlie e Renné Swan com mais uma moça. Assim que nosso olhar se cruzou nós dois ficamos sem palavras. - Desculpe, sou Edward Cullen. – Estendi a mão.
A moça é linda, cabelos achocolatados com olhos da mesma cor. Baixinha, mas da altura ideal.
– Sou Isabella Swan, mas me chame de Bella – Ela apertou minha mão. Senti uma coisa estranha, como uma corrente elétrica. Tinha uma menininha sorrindo para mim e eu sorri de volta. - Ah, esta é Carlie, minha filha. – Meu sorriso murchou, se tem filha, tem marido, namorado ou noivo.
– Este é Anthony, meu filho - Carlie e Anthony se abraçaram.
– O jantar está pronto! – Mamãe anunciou.
Passei o jantar todo olhando Bella, nós conversamos muito e nem percebi se ela estava me olhando também, ou se pelo menos percebera que eu a estava olhando.
Anthony estava mais quietinho agora e estava conversando com Carlie, que por sinal é uma menina muito bonita. Eles dois estavam rindo. Carlie se aproximou de Bella e começou a cochilar.
– Acho melhor eu ir, hoje foi um dia muito corrido para Carlie – ela disse sem graça, percebi que corou um pouco.
– Claro querida - Mamãe disse - Edward leve Bella e Carlie para a casa. - Nossa ela ordenou, senti moral. Mas quem sou eu para desobedecer Esme Cullen?
No inicio Bella tentou negar, mas aceitou no final. Peguei Carlie no colo e Bella deu a mão para Anthony. Não sei se ela percebeu, mas nós estávamos parecendo uma família.
Chegamos na Mansão Swan e eu entrei com ela. Depois de um tempo Anthony estava bocejando.
– Acho melhor levá-lo para casa – ela nos acompanhou até a porta. - Foi muito bom conversar com você Bella. Foi um imenso prazer te conhecer.
– Você também Edward – disse sincera.
Depois que fechou a porta eu me sentia como um adolescente. Chegamos na mansão e subimos direto para o quarto. Anthony e eu temos um quarto para nós aqui. Meu Deus eu não consigo tirar Bella da minha cabeça. Me virei para o outro lado da cama e sonhei com Bella ali, do meu lado.
PDV BELLA.
– Mamãe, mamãe acolda. – Carlie pulava na minha cama. – Eu sei que você ta acoldada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget The Love
FanfictionBella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks...