Capitulo 4.
Eu estava, estranhamente, desconfortável com isso. Por que será que eu to com uma estranha sensação de que isso não vai dar certo?
– Bella quando que as aulas da Carlie começam? – Carlisle perguntou.
– Na segunda – Isso esta parecendo um programa de perguntas e respostas. Ele assentiu.
Continuamos comendo, porém minha mãe e Esme estavam conversando; meu pai e Carlisle estavam conversando sobre medicina; Alice e Jasper estavam falando sobre o casamento; sobrou Edward e eu. Até mesmo nossos filhos estavam conversando, e Tony estava sendo um perfeito cavalheiro com a minha filha.
– Gostou do nosso passeio ao shopping hoje?
– Gostei, foi muito legal e acho que as crianças amaram também.
– Podemos sair, nós quatro, ou só nós dois se você preferir, quando você quiser – Eita! Ele ta me chamando pra sair?
– Claro que sim, eu vou amar – sorri. Ele riu também. – Trabalha com que Edward?
– Sou médico, no hospital que meu pai é dono, mas também sou formado em administração de empresas. E você?
– Tive a Carlie muito cedo, quando estava no segundo período de moda, e não consegui terminar a faculdade – falei meio triste – Mas em Forks quando eu morava com a minha tia, eu trabalhava em uma lojinha de roupas com a minha amiga. Era um grande sucesso – falei mais feliz. Eu sinto muita saudade da Angie, ela sempre será a minha melhor amiga.
– Por que você voltou? Sem querer ser rude.
– Voltei porque estava com saudades dos meus pais, e Carlie também estava com muita saudade. Nasci e fui criada aqui, sentia muita saudade de casa...
– Desculpa estar te fazendo lembrar disso... – segurou a minha mão.
– Não tem problema. – sorri sincera.
Nossa conversa estava fluindo tão bem que nem percebemos que a janta já tinha acabado. Todos já estavam se retirando e nos deixando a sós.
– Mamãe, eu posso bincar com o Tony?
– Pode, quando nós formos embora, eu te chamo, está bem? – concertei o vestido dela.
– Te amo mamãe – ela puxou meu rosto e me deu um beijinho na bochecha.
– Também te amo, minha Pequena.
Soltei ela e Tony deu a mãozinha para ela, eles subiram juntos e devagar.
– Esses dois vão nos dar muito trabalho quando tiverem 14 anos. – Ed riu.
– Ei! Falei por Tony, mas a minha Carlie não – soquei de leve seu ombro.
– Sério Bella? Você tem cara de quem foi bem sapeca aos 14 anos.
– Eu não fui sapeca, eu era bem estudiosa. Você tem cara de quem era o maior garanhão da escola, pegava todas, mas não gostava de ninguém – falei rindo, ele riu também. Nos dirigimos para a sala. Todos estavam sentados, conversando e rindo. Eba, tem vinho.
– Eu gostava sim, ta! Eu era super apaixonado pela mãe do Tony – depois calou-se.
– Desculpe, eu não quis.... Juro... Saiu... Sabe? – nem eu estava entendendo o que eu estava falando, imagina ele.
– Tudo bem, tudo bem... – ele riu. Sentei ao lado da minha mãe e ela falou:
– Meu amor! Tenho uma noticia maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget The Love
FanfictionBella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks...