Epilogo

1.3K 85 5
                                    

20 ANOS DEPOIS

- Chegamos! - meus três filhos anunciaram quando abri a porta da sala.

Vinte anos se passaram desde que me casei com Edward e tivemos nossa Helena, nossa luz. Depois de dez anos morando em Londres, nós resolvemos vender o triplex e nos mudar de volta para Los Angeles com as crianças. Dessa vez foi ainda mais fácil convencer Carlie e Tony, eles disseram sentir falta do calor, sol, praia então foi mole. Já Lena foi um pouco mais difícil. Na época, com a sua inocência infantil, ela surpreendeu Edward dizendo que namorava. Meu marido, já com 40 anos, desmaiou. No dia seguinte quando ele foi leva-la a escola se surpreendeu ao ver nossa pequena dando um tapa na cara do "namorado", ela explicou que ele havia falado mal do cabelo dela e ela não merecia um namorado com um gosto péssimo pra moda.

Edward suspira aliviado toda vez ao lembrar que foi um namoro de menos de 24h e naquela época ela nem sabia o que namorar significava.

Hoje, vinte anos depois, temos nossos filhos reunidos na nossa incrível cobertura no centro de Los Angeles, junto com a nossa família que virá celebrar nosso aniversário de casamento.

- Mamãe! - Carlie, com 25 anos, me abraçou - Estava com tantas saudades! Você tem que ir a França com o papai! O restaurante é incrível, fora que eu posso te colocar dentro de qualquer um sem fazer reserva - piscou o olho.

Ela havia se formado em Gastronomia com especialização em comida francesa e gastronomia brasileira. Atualmente está trabalhando em um restaurante famoso de Paris. Quanto orgulho eu tenho da minha menininha.

- Vou sim, querida - sorri passando a mão pelo rosto dela - Seu pai e eu queremos muito viajar nas férias dele.

Já com 50 anos, Edward ainda trabalha, dessa vez bem menos. Na verdade, ele estava pensando em se aposentar e viajar o mundo comigo. Doido. Claro que eu aceitaria, deixaria Rose no comando da empresa.

Há 15 anos, Rose e eu começamos nosso próprio negócio: Maquiagem e acessórios. Graças a Deus deu muito sucesso e hoje somos referencia sobre o assunto.

- Mãe! - Tony apareceu empurrando a irmã. Ele me abraçou e encheu meu rosto de beijos - Que saudades! Você está linda, nem parece que já tem quase 50!

Ele recebeu um tapa na cabeça, dado pela namorada.

- Anthony! Não pode falar a idade de uma mulher - Claire ralhou com ele. Claire tem 23 anos e é médica. Eles se conheceram quando Tony bateu no carro dela, ela muito revoltada, deu-lhe um tapa na cara. Ele alega ter ficado apaixonado por esse ato.

- Como vai, Claire? - perguntei abraçando a minha nora.

- Ótima, Bella! E você?

- Bem, querida. Entrem, coloquem as malas em seus quartos e depois desçam para comer algo - eles entraram e foram se ajeitar - Carlie, você não ia trazer o Alec?

- Ele está subindo - avisou indo para o quarto.

Minha filha e Alec Volturi namoram desde que eles se conheceram na França, logo que ela se mudou para lá. Ele é daqui de Los Angeles, porém com o trabalho de crítico gastronômico vive viajando o mundo, mas resolveu parar na França. Ele criticou de forma negativa a comida da minha filha e ela resolveu tirar a história a limpo. Fez um jantar para ele, que não teve como não fazer uma critica positiva sobre.

- Bella! - Alec me gritou. Abri a porta e vi meu genro com várias e várias malas. Deus! Como minha filha conseguiu entrar no avião com tanta coisa?

- Oh, querido, venha - o ajudei com as malas. Ele entrou e me cumprimentou, levando as coisas direto para o quarto de Carlie.

Fui para a cozinha começar a fazer as coisas para o jantar. Edward prometeu estar em casa antes do almoço para ficarmos mais tempo juntos num dia tão especial.

Never Forget The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora