O grande dia

912 66 3
                                    

O GRANDE DIA

A manhã do dia 30 de Abril chegou.

Finalmente.

Nosso grande dia.

Graças a Deus não chovia ou fazia frio. E de acordo com a meteorologia seria um dia quente, algo raro aqui em Londres. O que me deixava feliz, é claro, seria um casamento perfeito.

Assim que o dia amanheceu eu mal falei com Edward. Alice entrou em nosso quarto e expulsou o irmão do nosso apartamento, alegando que Carlisle, Charlie e Jasper cuidariam dele durante o dia. Então ela, mamãe e Esme cuidariam de mim. Primeiro, Nenna fez um super café da manhã reforçado e com muitas frutas e alimentos saudáveis para eu aguentar até a hora do almoço.

Depois ela me fez ir direto para o atelie do Ross - que ficaria fechado durante o dia todo para "cuidar da noiva grávida e mais linda de Londres", ele dissera. Ross era um amor e até mesmo nos ajudou com casamento, nos mostrando as melhores lojas, cerimonialistas, decorações e tudo mais. Claro que ele e sua equipe de beleza me mostraram vários tipos de maquiagem e cabelo que eu poderia vir a gostar. Porém eu já tinha tudo na minha cabeça, então só faltava explicar para a maquiadora e cabeleireira como eu queria e tudo certo.

- Gata, venha aqui - Ross me chamou. - Essa é Elisa, nossa massoterapeuta, ela fará massagem em seus ombros e pés enquanto você relaxa. Que tal?

- Perfeito - disse já imaginando o quão bom seria uma massagem nos pés.

Alice, mamãe e Esme estavam num banho de lama e depois teriam massagem, eu não quis o banho de lama por achar nojento.

Enfim, agora estou numa cadeira pra lá de confortável onde Elisa massageia meus pés e Jane coloca alguns produtos no meu cabelo.

*****

Entre as massagens acabei dormindo e acordei quando tive que mudar de cadeira, indo direto pra cadeira da Jane - que faria meu cabelo. Expliquei pra ela como queria e ela prontamente começou a fazer.

- Bella - minha mãe chamou. Ela estava de roupão e com bobes no cabelo. Suas unhas já feitas, iguais as minhas. Porém as suas estavam pintadas com um verde claro, enquanto as minhas estavam com um vermelho aberto. - Está tudo bem, querida?

- Está sim, mãe - respondi sem mexer a cabeça - Só estou com fome.

- Alice está vindo com um lanche pra você - avisou - Está nervosa?

- Não - respirei fundo. - A decoração está do jeito que sempre imaginei, os convidados, está tudo perfeito. Exceto o vestido que ainda não sei como é.

Ela riu, com certeza já havia visto.

- Você vai amar - ela veio na minha direção e me deu um beijo na testa - Tenho que voltar, as meninas vão terminar de fazer meu cabelo.

Assenti e ela se foi.

Alguns minutos depois Alice apareceu com sanduíche pra mim e Jane. Comemos rápido e voltamos ao trabalho.

Enquanto Jane trabalhava habilidosamente eu ficava pensando o quão perfeito tudo estava. Desde que viemos para Londres nada havia dado errado. James e Tanya sumiram, isso é que importa. Nossos filhos estavam bem e estamos felizes.

*****

- Prontinho - Heide, a maquiadora, disse - acabei.

Depois que Jane terminou meu cabelo, Heide logo apareceu e começou a maquiagem. Ela fez do jeito que eu expliquei, na verdade, ficou muito melhor do que eu esperava.

Never Forget The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora