10

1.5K 106 12
                                    

Sentei na sala e comecei a ler a revista. Carlie voltou para a sala, tirando-me dos meus pensamentos.

– Mamãe - me chamou - Cadê o papai e o Tony?

– Eles já estão chegando. - falei - Que tal irmos lá na sorveteria e tomar uma banana split enorme?

– Vamos! - ela começou a pular que nem Alice e a bater palminhas. - Vamos, vamos!

Peguei minha bolsa, minha carteira e desci com Carlie. A sorveteria é em frente ao prédio. Carlie entrou sorridente e foi logo sentando em uma mesa, sentei ao seu lado. Abri o cardápio e pedi uma banana split enorme com calda de chocolate e castanhas trituradas, todos os sorvetes de morango, já que é o nosso preferido. O garçom trouxe e Carlie atacou, nem me deu chances de pegar a colher.

– Hey gatinha! Eu também quero! - brinquei com ela. Ela parou de comer e eu comecei a comer um pouco.

– Mamãe, posso pedir água?

– Claro meu anjo! - falei. Ela sorriu e chamou um garçom, dizendo que queria água. Depois de alguns minutos ele voltou com uma garrafa de água sem gás. Agradecemos e continuamos a comer. Quando a banana split estava quase no fim Edward me ligou.

– Oi anjo - ele falou.

– Oi amor, tudo bem?

– Melhor agora. E você?

– Perfeita - ri, ele me acompanhou. - A que devo a honra da ligação?

– Estou com saudades. Tony também, ele está no hospital comigo.

– Oh, Carlie e eu estamos morrendo de saudades - olhei para minha filha que fez um coraçãozinho com as mãos. Dei um beijinho em sua bochecha.

– Já já estamos em casa. O que você quer jantar?

– Hm... Que tal comida normal?

– Pode strogonoff de frango?

– Claro! Com suco?

– Refrigerante para as crianças e vinho para nós.

– Uau, claro - sorri - Vou amar.

– Então combinado. Daqui a vinte minutos eu saio e vou comprar nossa janta - falou - Eu te amo.

– Eu te amo - falei. Desligamos.

– Ele já está vindo? Carlie perguntou ansiosa. Ela gosta muito de passar o tempo com o Ed, eles ficam brincando que nem duas crianças.

– Ainda não, daqui a pouco - ela fez bico - Oh, meu anjo, não fique assim. Já já Ed estará em casa para brincar com você. Vamos comer Strogonoff de frango hoje. - ela sorriu.

– Eba! - falou - Podemos comprar sorvete e levar para a sobremesa?

– Podemos. Brigadeiro?

– Brigadeiro! - ela bateu palminhas, estilo Alice. Em falar nela, tenho que ligar para ela assim que chegar em casa.

Chamamos o garçom e pedi a conta. Aproveitei e pedi logo o pote de 2L de sorvete de Brigadeiro. Paguei e voltei com Carlie para o apartamento. Chegamos ao nosso andar e nos dirigimos para o apartamento. Carlie entrou um pouco sonolenta e foi direto para seu quarto. Mandei ela ir tomar um banho, mas percebi que ela estava com muito sono, então eu mesma dei um banho nela. Coloquei um short largo e uma blusinha fresca nela e a coloquei na cama.

Sai do quarto da Carlie e fui direto para o meu. Entrei cansada e fui direto para o banheiro. Tomei uma ducha bem gelada com sabonete de lírios e continuei na ducha por um bom tempo.

Never Forget The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora