Primeiro dia em Londres
No nosso primeiro dia oficial em Londres, acordei sentindo-me renovada. Como se tudo tivesse sido deixado em Los Angeles. Edward ressonava baixinho ao meu lado. Levantei-me e fui ao quarto de Carlie, minha filha dormia como um anjo. Fui até o de Tony e ele dormia todo torto como sempre.
Voltei ao quarto e encontrei Edward na mesma posição, roncando baixinho. Deitei-me ao seu lado e fiquei fazendo carinho em seu cabelo revolto.
- Se todo dia eu fosse acordado assim, o mundo seria um lugar melhor - sorriu ainda de olhos fechados.
- Bom dia, como se sente?
- Bem, aliviado. É como se todos os problemas estivessem longe - abriu os olhos e sorriu de lado - Bom dia.
- Eu amo você - ele pôs a mão na minha barriga.
- E eu amo vocês duas.
- Duas? Quem garante que será menina? - indaguei.
- Eu. Quero uma menina, Tony será um bom irmão mais velho - piscou um olho. Edward se apoiou nos cotovelos e me deu um beijo - Eu amo você, minha morena grávida linda.
- Também te amo, Doutor Cullen - retribui.
- Vamos levantar? Ficar de pijama o dia todo e aproveitar nosso domingo antes de iniciarmos nossa semana?
- Perfeito, vou avisar as crianças - avisei.
- Ah, e eu pedi a Nenna para que não venha hoje, só amanhã - avisou - Segunda começam as aulas das crianças, quero aproveitar só nos cinco por enquanto.
Acho tão fofo como ele inclui nosso bebê. Como se ele já estivesse conosco.
Ele se abaixou e me deu um ultimo beijo antes de se dirigir a cozinha e preparar nosso café. Nenna havia feito compras esses dias, então nossa despensa estava cheia com tudo que precisássemos para fazer o café da manhã perfeito.
Fui até o quarto de Carlie e para minha surpresa minha pequena já estava acordada. Ela estava no banheiro, então parei no batente da porta enquanto a observava pentear seus cabelos que, assim como os meus são cor de chocolate, e estavam embaraçados.
Olhando para minha filha a imaginei daqui a uns 10 anos. Já estaria com 15, quase 16 anos, época de namoradinho, ensino médio. Sorri sabendo que seriamos melhores amigas, e que ela me contaria tudo.
- Mamãe? - me chamou tirando-me de meus pensamentos - me ajuda?
Nesse momento eu sorri, pois ela nunca seria velha o bastante para deixar de me pedir para pentear seus cabelos.
A ajudei a pentear seus cachos e voltamos para a sala. Edward estava arrumando nosso café e Tony estava penteando seus cabelos revoltos igual aos do pai.
Após alguns minutos meu filho se juntou a nós e podemos tomar um tipico café americano.
- Quando nossas aulas começam? - Tony perguntou bebendo sua vitamina de frutas vermelhas.
- Amanhã - avisei - Felix irá levar vocês a escola enquanto ainda não sabemos o caminho e depois ele me levará ao trabalho.
- Já? Nem aproveitamos Londres ainda - Carlie falou com um mumuxo.
- Pois é, mas já temos que mover nossas vidas. Voltar a estudar e a trabalhar como sempre. - respondi.
- E hoje nós iremos passar o dia juntos - Edward completou - Só nós cinco, vendo filmes, de pijama, comendo no sofá e descansando para a semana que nos espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget The Love
Fiksi PenggemarBella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks...