20

1.2K 80 5
                                    

PDV AUTORA.

Bella acordou no dia seguinte se sentindo angustiada, cansada e enjoada. Foi ao banheiro e tomou um banho morno, para ver se aquelas sensações passavam. Mas o banho de nada resolveu, já que ela continua se sentindo traída.

Bella voltou para o quarto e pegou um short larguinho preto, um moletom do Mickey Mouse e penteou seus cabelos e fez uma trança de lado nele.

– Bella? – Edward perguntou grogue de sono ainda – Você está bem?

– Estou – respondeu indiferente.

Edward ergueu uma sobrancelha e olhou desconfiado para a noiva. O que deu nela?

– Bella – ele se sentou na cama e olhou bem para Bella que estava em pé na frente da cama com os braços cruzados, porém com o olhar magoado – Meu amor o que aconteceu?

– Não aconteceu nada, Edward – Bella foi até sua mala, pegou seu notebook e foi para sala. Edward levantou da cama e seguiu Bella até a sala. O que deu nela? Pensava. Será que eu falei ou fiz alguma coisa durante a noite?

Bella se sentou no sofá e ligou o notebook. Ela não estava dando a mínima para Edward, porque acha que, se eles são um casal tem que contar tudo sobre eles, o que está acontecendo... Ela se sentindo traída, como se Edward não confiasse nela a ponto de contar o que está se passando com ele.

E foi com esses pensamentos que Bella deixou algumas lágrimas escaparem.

– Bella me fala, o que aconteceu! – Edward se desesperou. Isso não estava nos planos dele, brigar com sua amada logo no segundo dia em Paris – Me fala, o que está angustiando você.

– Por que eu te contaria? – Bella falou com raiva – Você está cheio de segredinhos e não me conta nada. Edward você atende o celular e não pode ser na minha frente, você fica todo misterioso ontem a noite e fala que é "pro meu bem". O que é pro eu bem? Você está me traindo? – Falou chorando mais ainda.

– Bella... – Edward tentou falar. Ele sabia que chegaria o dia em que Bella iria desconfiar do que ele estava fazendo. Ele foi um burro em pensar em falar alguma coisa ontem a noite – Confia em mim.

– Eu confio – Bella falou com lágrimas nos olhos. Ela realmente confia nele, mas não sabe o que pensar – Mas...

– Mas o que Bella? – Edward se sentou a seu lado no sofá e tirou o notebook do colo dela – Fala Bella.

– DROGA EDWARD! – Bella berrou e depois respirou fundo – Por que você não pode me contar? – Bella chorava fortemente e soluçava. Edward não sabia o que fazer. Se a abraçava, mas estava com medo dela mata-lo, ou só esperar. Resolveu abraçar a noiva.

– Bella, confia em mim... – Edward suspirou. Bella soluçava muito, mas já tinha parado de chorar – Por favor, meu anjo.

– E-eu confio em vo-você... – Bella respondeu com a voz embargada e soluçando um pouco. Edward fez carinho nas costas da amada e deu um beijo na testa dela – Você me ama?

– Claro que eu te amo, Bella! – Edward respondeu. O que será que esta com ela? Não é só hormônio de grávida! Sou médico e sei disso.

– Você não vai me contar, não é? – Bella praticamente fez uma pergunta retorica, sabia que ele não ia contar, mas mesmo assim tentou. Edward suspirou e falou.

– Bella... – Edward foi interrompido por barulho de choro. Olhou para frente e viu Carlie sentada no chão encolhida com Anthony tentando levanta-la. Eles estavam tão envolvidos na bolha deles que nem perceberam que os filhos viam a ouviam a briga. – Carlie...

Never Forget The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora