Hey Paris!

1.2K 74 6
                                    

Acordei um tempo depois, olhei no relógio de Edward – que estava quase babando na poltrona ao lado – e eram duas da manhã, ou seja dormir seis horas. O avião inteiro estava o maior silencio, só se ouviam poucos sons de roncos. Me levantei fui ao banheiro e voltei silenciosamente para meu lugar. Carlie se remexia um pouco na poltrona, então deitei a poltrona dela e levantei o braço que separava a minha da dela e coloquei a cabeça dela no meu colo. Deitei minha poltrona e cai no sono mais uma vez.

[...]

– Bella... Bella... Carlie – alguém nos chamava, mas eu estava com tanto sono e preguiça que não queria abrir os olhos – Bella... Carlie... Acordem...

– Me deixa dormir... – Carlie falou baixinho. – Vai embora...

– Então eu vou deixar vocês no avião e nós vamos aproveitar Paris – foi como se Carlie e eu tivéssemos levado um choque, abrimos nossos olhos rapidamente e levantamos a cabeça, o que não foi um plano muito legal já que fiquei com tonteira

– Nossa... – falei – São que horas? – olhei em volta e vi aos poucos as pessoas estavam se levantando e saindo. Jasper se levantou e pegou a bagagem de mão da Alice e dele. Tony coçava os olhos e bocejava.

– Quase nove – Edward respondeu. – O avião pousou faz dez minutos, mas só agora que abriram as portas. Vem, nós vamos tomar café no Hotel.

– Certo – Carlie saiu do meu colo e coçou os olhinhos – Vamos Carlie? – ela assentiu ainda sonolenta. Edward me ajudou a me levantar e eu ajudei Carlie a se levantar. – Ainda estou cheia de sono.

– Também e o pior é que eu estou todo quebrado – reclamou – Quando eu cair na cama só acordo amanhã bem de tarde.

– Pode crer, eu também – falei. Peguei minha bagagem de mão a da Carlie e esperei Edward pegar a dele e a de Tony. Alice e Jasper nos esperavam fora do avião. – Alice, vamos ao banheiro comigo e com Carlie? – perguntei assim que nós seis já estávamos fora do avião.

– Claro eu também estou cheia de vontade de ir, só estava esperando vocês saírem – ela falou também sonolenta. Edward, Jasper e Tony ficaram de pegar as nossas malas enquanto Carlie, Alice e eu estávamos no banheiro.

Tirei o cinto dourado, que estava machucando minha barriga, passei um corretivo nas orelhas e dei um jeito no cabelo. Carlie fez xixi e quando saiu eu passei um gloss nela e fiz outro rabo de cavalo. Alice arrumou o cabelo, retocou a maquiagem e passou perfume. Finalmente quando saímos os meninos já estavam com as nossas malas.

– Vamos? A limusine nos espera – Jasper falou sorrindente.

– Vamos – falei. Carlie pegou a mão de Tony e eles foram ao nosso lado, Edward e eu levávamos os carrinhos, já que foram dois. Quando saímos do aeroporto a limusine preta e reluzente nos esperava. Edward, Jasper e o motorista colocaram as malas no porta malas e depois entraram.

– Mamãe eu estou com sono – Tony falou e bocejou – E muita fome também.

– Calma meu amor – passei a mão no seu cabelo – Assim que chegarmos ao Hotel vamos tomar banho e comer alguma coisa.

– Nós não vamos dormir? – Ele se assustou fazendo com que Alice, Jasper, Edward e eu ricemos.

– Vamos, claro que vamos – Alice respondeu por mim – Mas só porque eu estou morrendo de dor no pescoço e mal consigo virá-lo, senão nós íamos tirar umas fotos bem maneiras agora.

– Alice não exagera – revirei os olhos.

– Você é má – ela fez biquinho de birra e depois sorriu: - Vamos sair hoje a noite?

Never Forget The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora