Capítulo sem título 5

2.2K 130 11
                                    

Prontinho Bella, você vai trabalhar comigo, na minha sala, será a minha assistente pessoal. – Alice disse dando pulinhos. – Espero que você goste, sua mesa está com tudo o que você irá precisar e se precisar de qualquer outra coisa é só falar.

– Obrigada Alice, você não sabe o quanto que me deixa feliz de me dar esse emprego – falei sinceramente.

– De nada amiga. O que você precisar é só falar, saiba que eu estou sempre aqui – sorriu. Alice é o tipo de pessoa amiga que vive sorrindo e que ajudaria um amigo sem pensar duas vezes, mesmo que isso custe a sua felicidade. – Ah! E olha o lado positivo! Quando você estiver na faculdade e estiver na época de estágio, você vai estagiar aqui.

– Sério? Nossa, que demais.

– Muito mesmo. Bom, eu vou começar a trabalhar, temos que terminar uma matéria sobre renda ainda hoje. Você pode se sentar e começar com aqueles papéis ali – apontou para uma pilha de papeis que tinha encima da mesa, eram poucos.

Sentei-me à mesa e comecei a trabalhar. Estava tão empenhada ao trabalho que não prestava atenção a nada, só ouvi o barulho do telefone na mesa da Alice tocando. Ela atendeu e depois começou a bater papo com a pessoa.

– Ok, pode deixar que eu pergunto – ela disse em um momento – Bella, você gostaria de almoçar comigo e com meu irmão?

– Claro, seria maravilhoso – falei sorridente. Mas na minha mente já pensava em qual batom usar para impressionar Edward. Mas o que? No que eu estou pensando? Bella tire já esses pensamentos da cabeça! Minha consciência berrava para mim.

– Maravilhoso! – Alice disse para mim – Ed, nós nos encontramos em vinte minutos na porta da empresa. – e depois desligou. – Bella, você gosta de comida Italiana?

– Sim, adoro - respondi.

– Perfeito! Vamos continuar o trabalho e depois saímos – Alice falou.

Alguns minutos em silêncio e o telefone da minha mesa tocou.

– Bom dia, escritório da Senhorita Alice Cullen. Isabella falando, em que posso ajudá-lo? – falei formalmente. Alice me olhou sorrindo, como se eu tivesse feito a coisa certa. Yeah! Um ponto pra mim.

– Bom dia, aqui é do setor de blusas, Ângela Weber. Senhorita Alice se encontra?

– Sim, um minutos por favor, vou repassar a ligação – Ângela agradeceu e eu passei a ligação para Alice. – Alice, linha 1.

Alice agradeceu e atendeu o telefone. Alguns minutos depois ela desligou e falou para mim.

– Bella, vamos? – Alie se levantou, pegou sua bolsa e me esperou. Passei um batom clarinho e peguei a minha bolsa.

– Claro, vamos – sorri.

– Ui, Bella se arrumando toda pro Ed – me zoou. Olhei para Alice como "certo, a sua maconha anda meio fora da validade".

– Deixa de coisa Alice, eu não gosto dele – tentei me defender.

– Certo – entramos no elevador, no caminho para cá todas as pessoas me olhavam – Então, o que você estava fazendo no quarto dele ontem?

– Fui levar o Tony ao quarto dele – me defendi.

– Certo... E por quê você demorou tanto lá?

– Porque eu tirei uma foto do Tony com a Carlie – peguei meu celular e mostrei para Alice, a foto já era tão especial para mim que estava em meu papel de parede.

– Muito lindos – ela disse – Depois eu quero essa foto.

– Ok, eu te envio depois – ela esqueceu do assunto. UFA!

Never Forget The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora