Tudo Certo
A manhã passou sem alarde, apenas muito trabalho. Perto das 11h recebi uma mensagem de Edward.
"Irei almoçar com Jasper perto da empresa, num restaurante da esquina. Me encontre lá, leve Alice com você. Eu te amo minha grávida linda"
- Alice - a chamei. Ela estava focada desenhando um vestido, porém levantou a cabeça e tirou seus óculos que usa para desenhar, os colocando como se fosse um arco - Edward e Jasper irão almoçar juntos aqui na esquina, estão nos chamando, quer ir?
- Claro - assentiu - Vai ser bom sair um pouco daqui.
Enviei uma resposta confirmando o almoço e voltei a digitar no computador. Por volta de meio dia, Alice e eu pegamos nossas bolsas e saímos em direção ao restaurante. Fomos andando, por ser em um local perto.
- Fico tão feliz de poder sair um pouco daquela sala e respirar o ar de Los Angeles - levantou a cabeça em direção ao céu, o tempo estava nublado, mas por sorte não estava frio nem chovia. Virou-se para mim sorrindo e perguntou - Ansiosa?
- Muito - passei as mãos pelo cabelo e entramos no restaurante. Pedimos uma mesa afastada, com certeza Edward irá falar sobre a mudança e é mais seguro que ninguém ouça. - Mas tudo vai dar certo.
- Vai sim.
Nos sentamos e o garçom deixou conosco dois cardápios. Alguns minutos se passaram e Jasper e Edward chegaram. Meu ruivinho me cumprimentou com um beijo e fez carinho na minha barriga.
Fizemos nosso pedido em conjunto: Macarrão à grega e refrigerante, porém eu optei por um suco de laranja.
- Então, Ed, Bella já me contou - Alice deu início ao assunto - Fico tão feliz que vocês decidiram isso. Vai ser tão bom pra vocês e pras crianças. - deu um sorriso sincero.
- Vai sim, e sabe qual a melhor parte? - meu ruivo perguntou e Alice negou - Levaremos Nenna.
- Aah! - ela deu um gritinho alegre.
Quem é Nenna?
Vendo minha cara de confusão já indo para raiva, Edward explicou. Nenna é ex babá dos irmãos. Ela cuidou deles quando eram pequenos e para nos adaptarmos lá Edward achou que seria bom se ela fosse conosco.
-Você concorda? - perguntou virando-se para mim - Só dei a ideia, mas caso não queira tudo bem.
- Não, vai ser bom ter alguém para nos ajudar - falei sincera - Só precisamos ver a escola para as crianças.
- Já tomei a liberdade de garantir a vaga delas - Jasper explicou, sempre eficiente - O diretor havia deixado a vaga deles em aberto. Conversei com ele hoje e ele disse que é só fazer o primeiro depósito.
- Então quando chegar no hospital eu transfiro. - concluiu meu noivo.
- Já falaram com as crianças sobre isso? - Alice indagou.
- Não, mas acho que vão gostar da ideia. Eles haviam ficado animados quando sugerimos isso assim que voltamos de viagem, acho que será a mesma coisa. - conclui. - Espero que realmente fiquem animados.
- Vão sim - Edward concordou - Então irei pedir transferência para o Hospital de Londres.
- Você vai acabar indo como Diretor - Jasper sorriu encorajando - Sabe que é um dos melhores da área.
- Eu vou pedir transferência da faculdade. De fato só falta trabalho. - falei.
- Isso é mole - Alice falou dando um gole de seu refrigerante - Tenho um amigo, Ross, posso mandar um email pra ele perguntando se ele precisa de mais alguém na equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget The Love
FanfictionBella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks...