Cinema

2.1K 126 7
                                    

Enquanto nos beijamos ele foi me levando em direção a cama. Parei o beijo quando minhas pernas encostaram na cama. Deitei na cama e Edward veio por cima de mim, tirou meus saltos e passava suas mãos pelo meu corpo. Quando chegou ao meu rosto deu-me um beijo e começou a tirar meu vestido. Quando o vestido chegou a minha cintura eu o puxei e tirei seu paletó. Depois sua gravata e sua camisa que estava por baixo. Edward olhava admirado para meus seios, que mesmo no sutia dava para ve-los, que eram médios, mas davam para o gasto.

– Bella... - ele disse.

– Ed...

– Você quer...? - não completou a frase.

– Quero... Tenho certeza - afirmei. Ele terminou de retirar meu vestido e sua calça e ficamos ambos de roupas intimas.

Deitei na cama e ele deitou por cima de mim, sem colocar seu peso. Começou a me beijar e a tirar minhas roupas intimas. Quando ambos estavamos nus ele parou de me beijar e ficou me olhando.

– Você é linda - disse.

– Você também - o beijei.

[...]


Me mexi na cama e a claridade tomou conta dos meus olhos. Edward se mexeu ao meu lado, virando o rosto para o outro lado. Olhei no relógio e eram 8 horas da manhã. Me levantei e fui ao banheiro, só ai percebi que ainda estava nua. Peguei o lençol e me enrrolei nele.
– Bella? Para onde você está indo? - Edward perguntou ainda sonolento.
Me aproximei de Edward e dei um beijo em sua testa.
– Só vou ao banheiro e tomar um banho.
– Fica aqui comigo - pediu manhoso.
– Mas eu tenho que tomar banho. E você prometeu pra minha filha que iriamos ao cinema hoje. Tony está com saudades de você Edward.
Ele me olhou, levantou e disse:
– Então vamos tomar banho. Depois tomamos café e vamos para o shopping - falou.
– Então vamos - fomos para o banho.

[...]

Nosso banho até que foi rápido, mas vocês não precisam saber dos detalhes calientes dele. Limpa e cheirosa eu estava quase pronta para sair, só tinha um problema: Eu não tinha roupa. Meu vestido estava todo amarrotado, minhas roupas intimas são as únicas coisas que davam para usar.
– Edward, nós temos que ir lá e casa para eu pegar um roupa. - falei só de calcinha e sutiã.
– Claro vamos... - falou olhando meu corpo.
– Vamos tomar café lá - cheguei nele e lhe dei um beijo.
– Temos que sair agora? - gemeu.
– Temos. - coloquei meu vestido de qualquer jeito e calcei meus saltos e saimos rumo a minha casa.
Entramos no Volvo e ele segurou minha mão. Sorri para ele e ele para mim. Edward foi dirigindo com um sorriso bobo do seu apartamento até em casa. Quando chegamos na entrada da Mansão Swan eu tentei arrumar meu vestido, mas não teve jeito ficou amarrotado de qualquer jeito.
Sai do carro e esperei Edward sair para entrar. Assim que entramos Carlie pulou em cima de mim com os olhos vermelhos.
– Mamãe, mamãe que saudades - ela dizia sem parar. - Vo-você prometeu que iriamos sair hoje, mas você não estava em casa...
– Calma meu anjo, calma - a peguei no colo e comecei a fazer carinho no seu cabelo - Estou aqui.
Olhei em volta Alice me olhava preocupada e minha mãe me olhava cansada.
– O que aconteceu?
– Quando Carlie acordou e não viu você em casa ficou preocupada e começou a chorar. Eu não consegui fazê-la parar de chorar, ela só queria ficar com você - minha mãe me olhava decepcionada.
– Mãe eu sinto muito - falei culpada - Carlie eu sinto muito, eu deveria ter ligado para te avisar... Me desculpe filha, eu sinto muito. Prometo que isso nunca mais vai acontecer - a coloquei no chão e lhe dei um abraço - Nós vamos sair hoje, ok? Vamos nos divertir e vamos fazer o que você quiser.
Todos nos olhavam. Carlie me deu um abraço bem aperto e disse que me perdoava.
– Amor vou lá em cima me arrumar, já volto - ela me deu um beijo na bochecha. Fui até minha mãe - Desculpa mãe.
– Está tudo bem amor - me abraçou.- Eu sei o que vocês fizeram ontem, mas ela não sabe, por isso ficou preocupada.
– Obrigada mãe. - fui até Alice - Alice...
– Não precisa falar nada, só de ver que seu vestido está um pouco amassado diz tudo - sorrimos.
Fui para meu quarto. Entrei no meu closet e peguei uma roupa. Troquei lá mesmo, depois fui ao banheiro, limpei o rosto e fiz um make simples. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto deixei minha franja pro lado. Peguei minha bolsa e desci. ()
– Prontos? - perguntei.
– Prontos - Edward falou me dando um selinho.
– Mamãe você e o Tio Ed tão namorando? - Carlie perguntou com os olhos brilhando.
– Não sei, estamos? - perguntei olhando pra ele. Ed me deu um beijo e falou:
– Isabella Marie Swan você gostaria de namorar comigo? - ele perguntou todo fofo.
– Claro que sim! - pulei em seu colo lhe dando um beijo.
Carlie e Alice começaram a pular e a gritar pela sala.
– Anthony desça aqui! - Alice gritou.
Anthony apareceu com um controle de video game na mão.
– O que foi? - perguntou assutado - Papai! Tia Bella.
Ele correu para nos abraçar.
– Pai eu estava com saudades - ele se apertou no Ed.
– Tony, nós seremos irmãos - Carlie falou feliz.
– Seremos? Tia Bella, você será minha mamãe? - seus olhos brilharam. Eu assenti e Edward me abraçou pela cintura. Tony me abraçou e me deu um beijo na bochecha. - Eu queria muito ser irmão da Carlie.
– Podemos ir família? - Ewdard perguntou.
– Podemos, mas vamos na minha BMW? - implorei.
– Mas a cadeirinha deles não dá na BMW. Vamos no Volvo.
– Ok - nos despedimos da minha mãe e Alice. Alice foi para Mansão Cullen. Edward nos levou para um shopping bem movimentado no centro de Los Angeles. Quando chegamos as crianças queriam logo ir ao cinema.

Never Forget The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora