Vamos pra Paris!

1.5K 87 8
                                    

PDV BELLA.

Hm... Que vontade maluca de comer frango empanado. Estou com desejo de comer frango empanado e... Camarão!

– EDWARD! – saltei da cama a procura dele, mas ele não estava no quarto. Aonde ele está? – EDWARD!

– Calma! – ele veio correndo da sala – O que foi? Quem morreu?

– Você pode fazer um favor pra mim? – fiz voz de bebê.

– Claro que faço – ele falou.

– Eu quero – cheguei mais perto dele e sussurrei em seu ouvido – Eu quero comer frango empanado e camarão.

Edward ficava me olhando com cara de “Oi? Você está bem?”. Ele abria e fechava a boca sem saber o que falar.

– Bella, isso é sério? – ele perguntou incrédulo.

Meus olhos se encheram d’água. Ele não quer fazer frango empanado e camarão pra mim. Edward é muito mal.

– Bella, Bella – ele me chamava – Isabella pare de chorar. Eu faço o frango empanado. –falou derrotado.

– E o camarão? – perguntei parecendo uma criança.

– Também – ele se virou para sair do quarto, mas eu o agarrei pela cintura, fazendo-o parar.

– Eu te amo – dei um beijo na sua nuca e o soltei dando pulinhos pelo quarto.

– Vem meu amor, as crianças querem brincar com você e Alice chega em uma hora – ele me puxou para a sala. Ouvimos o barulho da campainha e Edward foi para a sala abrir a porta e eu fui com ele. – Alice! Chegou cedo.

– Edward! – ela pulou nos braços do irmão – Cheguei mais cedo para comprar as nossas passagens para Paris e terminar as coisas da revista. Espero que não se importe. Alice

– Não tudo bem. – ele falou.

– Oi amiga! – sai detrás de Edward – Eu vou tomar um banho rápido e já volto.

– Tudo bem, vou ficar com as crianças – ela falou - Estou morrendo de saudades deles.

– Tia Alice – Carlie apareceu na sala apenas de pijama e com seus cachinhos balançando. Ela correu para os braços da Alice – Que saudades titia.

– Eu também estava morrendo de saudades, meu anjo – Alice falou. – Vem vamos trocar de roupa?

– Vamos! – Carlie respondeu animada.

Alice e Carlie foram para o quarto. Fui para a minha suíte e Edward me seguiu. Fui em direção ao banheiro, mas ele ficou me olhando da porta do banheiro.

– Para de me olhar, eu fico sem graça – abaixei a cabeça envergonhada.

– Você é linda. – ele veio na minha direção e me deu um beijo na testa – Vou lá fazer seu frango e o camarão.

– Obrigada meu anjo – falei. Dei um selinho nele e entrei no box para tomar uma ducha quente.

Lavei meu corpo com um sabonete de morango, mas não lavei meus cabelos. Fiquei aproveitando aquela água deliciosa caindo no meu corpo. Meu Deus, que sensação maravilhosa.

Quando terminei meu banho coloquei uma lingerie branca, um short jeans, uma blusa branca meio transparente e um coturno. Só passei uma escova nos meus cabelos e os deixei soltos. Passei um batom nude e um lápis de olho marrom. Sai do quarto e encontrei Alice saindo do quarto das crianças.

– Uau, você está uma gata! – ela falou – Nós vamos sair?

– Não – fiz uma careta de confusão. – Nós vamos colocar o papo em dia e terminar tudo hoje! – dei um pulinho.

Never Forget The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora