Mamãe Urso

1.1K 77 4
                                    

Senti meu estomago se revirar. De repente o ar ficou mais pesado e difícil de respirar. Alice segurou minha mão por cima da mesa, dando-me apoio. Ela sabia quem James era, havia lhe contado quando descobrimos que ele era seu novo vizinho.

Edward deu um passo para longe do casal à nossa frente, colocando Anthony atrás dele.

— O que fazem aqui? - perguntou visivelmente alterado.

— Fomos convidados - James respondeu com deboche e um sorriso irônico nos lábios.

— Impossível - Alice levantou e ficou ao lado de Edward. Obstruindo ainda mais a visão de Anthony - Renné e Esme não convidariam gente dessa laia tão baixa. - os olhou com repulsa.

— Não foi sua mamãe, querida - Tanya disse com um sorriso vitorioso nos lábios - Foi uma amiga nossa.

— Aaaaah! Chegaram - ouvi aquela voz estridente que tanto conhecia. Rosalie. A loira apareceu correndo e pegou os dois em um abraço apertado, como se fossem velhos amigos - Pensei que não viriam mais.

Ouvi Alice sufocar um grito. Me senti traída. Minha amiga. Uma das pessoas que eu confio trazendo essa gente para a festa de aniversário do meu filho. Algo bom não vai sair dessa história.

Mesmo com nossos avisos, Rosalie fez amizade com James e de tabela com Tanya. Por outro lado ela não deve saber de quem eles são pais. No entanto, por causa disso, por causa do desconhecido, meu coração se apertou com a possibilidade dela ter falado alguma coisa sobre a nossa família.

— Rose - Edward disse com a voz mortal - quem te deu liberdade de chamar esses dois?

— Ué - a loira nos olhava confusa e deu de ombros - perguntei a Renné se podia chamar dois amigos e ela permitiu.

— Mãe - ouvi Tony me chamar baixinho - Eu to com medo. O que houve? Quem são eles?

— Querido... - ouvi Tanya falando, só então percebi que ela se dirigia ao Tony. Não, ela não vai envenenar a mente dele.

— Acho bom vocês irem embora - me levantei a falei firme, chamando a atenção de todos - Vocês não são bem vindos. Então possuem duas escolhas: Ou saem por bem, ou irei chamar os seguranças.

— Somos convidados... - James falou. Revirei os olhos, como se isso fosse me impedir de expulsar-los.

— Estou pouco me fodendo para quem os convidou - minha paciência já estava no limite, nunca me senti assim antes - Vão embora. Agora!

— Bella! - Rose chamou minha atenção. - Eles são meus amigos, por favor.

— Rosalie você não sabe da missa um terço que está acontecendo, então se não está contente, sugiro que vá embora com o casal. - cruzei os braços firme e decidida. - Alice, chame os seguranças.

Minha amiga assentiu e foi levando consigo Tony. Olhei pelo salão e vi Carlie com a minha mãe. Pelo menos minha filha não estava presente nesse motim. Rose me encarava confusa e com um misto de raiva, porém isso não iria me abalar. Eu não ia admitir que ninguém estragasse o dia do meu filho. O defenderia com unhas e dentes.

Alice voltou alguns minutos depois acompanhada de dois seguranças, havia deixado Tony com Carlie e minha mãe.

James e Tanya foram escoltados para fora do salão, mesmo assim minha próxima e maior preocupação é saber se eles irão fazer alguma coisa contra a minha família; e se irão usar Rosalie nisso.

Não fico totalmente brava com a loira pois ela não sabe da história toda. Amanhã vai ser um longo dia.

— Vem, vamos embora - Edward me chamou depois de todo o estresse resolvido.

Never Forget The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora