Capitulo 8

2K 108 11
                                    

Me mexi na cama e senti um peso sobre as minhas costas.

– Hora de acordar, Bella - A voz aveludada de Edward soou em meus ouvidos. Virei para o outro lado para evitar a claridade nos meus olhos.

– Não quero acordar - murmurei.

– Mas é necessário - ele falou - você tem que ir trabalhar e eu também. As crianças tem que ir para a escola.

Virei para olhar nos olhos dele e me deparei com duas esmeraldas lindas me olhando. Edward ficou por cima de mim e me deu um selinho.

– Bom dia - me beijou de novo.

– Bom dia - falei. Envolvi seu pescoço com as minhas mãos. Ambos ainda estávamos nus. - Acho que é melhor nós irmos tomar banho e nos arrumar.

– Agora eu que não quero ir trabalhar - riu. Me beijou de novo, mas em vez de ser um simples selinho foi um beijo muito delicioso. Não queria parar o beijo, mas foi necessário.

– Temos que ir. São que horas?

Ele olhou no relógio e disse: - São quase 6.

– Ai meu Deus, não creio. - fiquei um pouco nervosa.

– Calma, vai tomar banho e eu te levo pro trabalho. Podemos passar em um Starbucks para tomar café - Edward se afastou um pouco de mim e deitou ao meu lado. - Eu vou acordar as crianças.

– Perfeito. - me levantei e me enrolei com o lençol.

– Sério Bella? Não tem nada ai que eu não tenha visto ontem a noite - preciso dizer que eu corei? Não, né. Tirei o lençol e o deixei caido no chão.

– Então vem tomar banho comigo - o provoquei. Edward levantou da cama correndo, me pegou no colo e logo estavamos debaixo do chuveiro nos beijando.

Nosso banho até que foi rápido, nós nos beijamos mais do que tomamos banho, mas isso não vem ao caso. Saimos do banho, nos secamos e começamos a nos arrumar. Fui até o outro quarto, acordei as crianças e arrumei os uniformes deles.

Fui para o quarto do Edward, onde ele estava terminando de se arrumar e a colocar seu paletó preto e comecei a colocar meu vestido salmão. Edward foi preparar o café deles na cozinha e eu terminei de me arrumar. Calcei minhas sapatilhas e fui para a cozinha, encontrando os três sentados à mesa.

– Você está – Edward beijou meu pescoço, fazendo-me ficar arrepiada. - Vou trabalhar na empresa hoje, quer almoçar comigo?

– Quero - falei. Me virei e dei um beijo nele. - Amei ficar com você ontem, o jantar... Foi tudo perfeito!

– Tudo?

– Tudo - ele me deu um selinho - Temos que ir. Vamos comprar café no Starbucks perto do trabalho. - assenti.

– Vamos crianças? - perguntei. Ajudei-os a terminarem de se arrumar e a escovar os dentes. - Prontos?

– Prontos - falaram. Peguei a mochila deles, Edward pegou sua pasta e a minha bolsa e saimos.

Saimos do prédio e fomos para a garagem. Edward iria com o Porshe. Entramos no carro e ele ligou o carro e o som e saimos rumo a escola e depois trabalho. Depois de algum tempo ele parou e frente a escola. Eu sai e os levei até a porta, dando um beijo nos dois. Voltei pro carro e saimos rumo ao Starbucks. Quando chegamos ao Starbucks ele saiu do carro, dizendo que já voltava. Aproveitei que ele iria demorar um pouco e mandei uma mensagem para Alice.

De: Bella Swan.

Para: Alice Cullen.

Alice me desculpa, estamos no Starbucks, você se importa se eu chegar atrasada? Juro que lhe compenso ficando mais tempo no fim do dia.

Never Forget The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora