Chegamos ao restaurante rapidamente. Alice e Jasper já estavam a nossa espera. Alice estava toda... Rosa. Blusa rosa, saia rosa, sapatos rosa e bolsa rosa. Essa é a Alice Cullen.
– Amiga! – ela se levantou e veio nos dar um abraço assim que entramos no restaurante. – Que saudades.
– Também estava. Você está linda Alice – a elogiei.
– Oh, obrigada. Você também – me elogiou de volta.
– Também estava com saudades de você, Alice – Edward ironizou. – E do seu irmão você não lembra. – bufou.
– Claro que eu lembro, seu chato – ela falou e abraçou o irmão. – Vem, vamos nos sentar temos muitas coisas a acertar ainda hoje.
Nos sentamos à mesa e cumprimentamos Jasper que estava com um terno preto, muito bonito. O garçom chegou e pedimos a mesma coisa Espaguete com molho branco e vinho branco.
– Então Bella e a nossa viajem? – Alice perguntou batendo os cílios, mas ela nem precisa pedir duas vezes pra ir pra Paris.It's Paris, Baby.
– Ai Alice, só falta o Edward aceitar – bati os cílios pro meu namorado. – Né Edward?
– Ué, eu pensei que estava tudo certo – ele falou indiferente – Nós vamos pra Paris!
– Jasper? – Alice perguntou para o namorado.
– Nós vamos para Paris! – Jasper comemorou também. Todos nós estávamos em êxtase em irmos para Paris.
– Isso merece champanhe – Alice bateu palminhas. – Garçom! – o garçom que nos atendeu apareceu de Deus sabe-se lá aonde e veio nos atender – Queremos o melhor champanhe!
– Claro senhora – ele se retirou e ficamos conversando. Depois de alguns minutos ele voltou com o melhor champanhe e as taças. Edward estourou a rolha e colocou o liquido nas taças.
– Paris! – falamos e bebemos nosso champanhe.
– Vai ser maravilhoso! – falei já imaginando o que fariamos – Vamos comprar, sair, passear, nos divertir! Maravilhoso!
– Dançar, comprar, beijar – Alice falou, nesse ultimo ela se virou para Jasper, que sorriu em resposta e lhe deu um beijo.
– Ai vai ser perfeito – falei de novo. Acho que já estou um pouco alta e olha que eu só bebi um gole de champanhe e duas taças de vinho. – Edward eu te amo.
– Também te amo, Bella – ele respondeu. – Chega, você não pode beber mais Bella. – Edward me repreendeu e pegou a taça das minhas mãos.
– Poxa – cruzei os braços – Só mais um gole.
– Nem meio gole, você não pode – virei meu rosto quando ele tentou me dar um beijo.
– Bella, nós temos que acertar algumas coisas da revista. – Alice falou. – Posso passar na sua casa amanhã?
– Claro. Amanhã depois que eu for buscar as crianças da casa da Esme – falei. O garçom passou e eu pedi um suco de manga, meu favorito. – Já sei! Você vai umas 10hrs 30min e almoçamos em casa.
– Vai ser demais. Vou levar alguns projetos que já tenho e terminamos amanhã, se der tempo – ela falou – Olha a hora! Meu Deus! Nós temos que ir.
– Claro amiga, nosso jantar foi maravilhoso – falei.
– Só nosso, já que Edward e Jasper sumiram – ela colocou um pouco de vinho na taça e bebeu um gole.
– Há quanto tempo eles sumiram? – olhei em volta e vi que eles estavam voltando de algum lugar, estavam conversando. Edward olhou para nós duas na mesa e acenou, retribui – Então amanhã nós vamos acertar tudo da viajem e da revista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget The Love
Fiksi PenggemarBella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks...