Preparativos para o casamento
Seis semanas para o casamento
A semana se iniciou fria. Segunda feira estava chuvosa e muito frio. Agasalhei as crianças com o novo uniforme deles e os ajudei a descer com as mochilas deles. Edward já estava tomando café, ele precisava estar no trabalho bem cedo. Nenna estava servindo o café para ele e as crianças enquanto falavam animadamente. Eu me sentei a mesa e tomei meu habitual café com leite e torrada integral.
- Bella, terei que sair agora - Edward avisou se levantando - Mas Felix irá levar vocês até a escola escola e depois até seu trabalho.
- Tudo bem - assenti - Você pode busca-los?
- Não sei, depende de como será o dia - desculpou-se.
- Eu posso ir com Felix - Nenna avisou - Se não for incomodo, é claro.
- Vocês se importam, crianças? - perguntei. A opinião deles vale mais, já que é com eles que irá acontecer.
- Não - Carlie respondeu com um mumuxo e Tony apenas negou com a cabeça.
Se Edward percebeu algo, não falou. Avisei a Nenna que caso eu não conseguisse voltar a tempo, ela poderia ir com Felix. Mas ligaria para ela de qualquer forma.
- A aula deles acaba às 15h - Edward disse enquanto dava um beijo de despedida na testa dos filhos e depois veio até a mim. Ele se abaixou, fez carinho na minha barriga e deu-me um beijo - Te vejo mais tarde, linda.
- Até mais tarde. Te amo - nos despedimos e ele saiu.
Continuamos a tomar nosso café e depois as crianças se levantaram e foram escovar seus dentes. Assim que acabei fiz o mesmo e Nenna ficou de arrumar a cozinha e já começar a preparar as coisas para mais tarde.
Fui ao meu quarto, escovei os dentes, passei um batom rosa queimado e voltei para a sala, onde meus filhos já me esperavam. Nos despedimos de Nenna e saímos do triplex em direção a garagem, onde Felix já nos aguardava.
Nos cumprimentamos e ele dirigiu em direção a escola.- Estão ansiosos? - perguntei aos meus filhos. Carlie assentiu e mexeu as mãos de forma inquieta.
- Sim - Tony respondeu passando as mãos pelo cabelo. Um ato de nervosismo, adquirido com o pai. - Quero chegar logo.
Alguns minutos depois, Felix parou em frente a uma escola chique e com fachada de mansão. Deus, meus filhos vão estudar aqui? Parece um mini internato.
Felix abriu a porta e avisou que me esperaria. Peguei na mão de cada um deles, e entramos na escola. Fui direto para a secretária, a fim de pegar os horários deles. A jovem que me atendeu foi muito simpática. Logo me entregou os horários deles e por sorte, eles seriam da mesma turma. Agradeci aos céus por isso.
A escola estava muito cheia, alunos correndo, pais conversando, professores. Fui seguindo as indicações que a secretária me dera e logo achei a sala deles. A professora que logo se apresentou como Lucy, avisou que os pequenos teriam que entrar pois a aula já iria começar.
- Se cuida - disse a Carlie - Você também - avisei a Tony.
- Pode deixar, mamãe - disseram juntos e me abraçaram.
- Amo vocês - eu falei e dei um beijo na testa de cada um.
- Também amo vocês - eles falaram juntos.
Quando eles se acomodaram um ao lado do outro eu conversei um pouco com a professora e voltei para o carro. Felix estava a minha espera e assim que me viu sainda da escola, abriu a porta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget The Love
FanficBella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks...