Briga

2K 106 2
                                    

– Bom dia - Edward ronrronou no meu ouvido - Acorda Bella.
Hoje é Sábado. Estou morrendo de preguiça de acordar. Tivemos uma noite tão boa e maravilhosa. Alguém iria dar falta se nós ficassemos na cama o dia todo? Abri um olho e vi Edward se apoiando na cama me olhando.
– Você é tão linda quando está dormindo, sabia?
– Quer dizer que eu sou feia quando estou acordada? - perguntei meio ofendida, mas brincando, claro.
– Claro que não, você é linda todos os dias e todas as horas - ele me beijou. - Eu te amo.
– Eu te amo - passei a mão no rosto dele. - Te amo muito.
– Muito mesmo.
– Aquilo que você falou ontem é verdade? - perguntei meio receosa.
– O que? - franziu o cenho.
– Que você quer ter mais filhos?
– É. Você não quer? - ele estava preocupado.
– Quero, mas acho melhor nós esperarmos um pouco - falei meio insegura.
– Esperar o que? Bella você já tem quase 30 anos, eu faço 31 anos em alguns meses. Você quer esperar o que? - ele se afastou um pouco de mim.
– Edward...
– Bella, você acha que eu faria o que o pai da Carlie fez? Acha? Eu te amo, e nunca duvide do meu amor - ele levantou da cama e se sentou.
– Edward eu não duvido do seu amor. Eu te amo, mas nós só estamos juntos a quase 3 meses... As pessoas vão ficar pensando...
– Pensando em que? - ele me interrompeu furioso - Em que aquela matéria é verdade? Eu sei que não é. Mas eu quero ter um filho com você, quero casar com você... Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo.
– Eu sou a mulher mais feliz do mundo - falei - Dois meses.
Ele suspirou derrotado, mas assentiu. Eu virei de costas para ele e fechei os olhos. O celular dele tocou, Edward falou poucas palavras e desligou.
– Um problema no hospital - ele levantou da cama -Vou tomar um banho e ir, ok? - assenti.
Ele levantou e se dirigiu para o banheiro. Abri os olhos e lágrimas teimavam a cair. Escutei Edward se arrumando e fechei os olhos e limpei o rosto. Tentei finjir que estava dormindo. Edward me deu um beijo na testa e saiu. Não sei se ele percebeu que eu estava chorando, mas deixei para lá. Depois de uns dez minutos eu abri os olhos e chorei. Chorei muito.
Será que eu teria que voltar para Forks? Não, Carlie não iria querer. Levantei e vi que ainda estava nua. Balancei a cabeça e fui para o banheiro. O cheiro do perfume do Edward ainda estava lá, isso me deu mais vontade ainda de chorar. Entrei no box e liguei o chuveiro no quente. Deixei a água relaxar meus musculos. Passei um sabonete de lirios e terminei meu banho.
Fui para o closet e peguei uma lingerie azul. Coloquei uma legging preta, um moletom com desenho engraçado e penteei meus cabelos deixando eles soltos. Fui até o quarto das crianças. Eles dormiam serenamente. Voltei para o meu quarto e liguei para minha mãe.

– Alô?
– Mãe, é a Bella. Você pode ficar com a Carlie e com o Tony hoje?
– Posso meu anjo. O que aconteceu? - ela perguntou preocupada.
– E-eu e Edward brigamos - comecei a chorar - Ele foi para o hospital e eu fiquei em casa com as crianças, mas não quero que eles me vejam chorando. Pode ficar com eles?
– Claro. Mas brigaram por que?
– Tem um revista com uma matéria sobre nós dois, as crianças, Alice e Rosalie. Eu conversei com ele ontem a noite. Eu fiquei furiosa por Carlie e eu estarmos na midia, eu nunca gostei disso. Ele disse que tudo ia se resolver, que ele iria dar um jeito. A matéria dizia que eu estava grávida e que logo iriamos nos casar. Eu falei que não estava grávida, ele disse que ele sabia e que infelizmente eu ainda não estava grávida...
– Querida - mamãe me interrompeu - Edward quer ter uma familia com você... Faz assim. Eu estou indo para ai, vou comprar café no Starbucks e nós conversamos. Pode ser?
– Pode - falei. - Tchau.
– Tchau - desligamos.

Deitei na cama e tentei não pensar em nada. Era melhor ligar a Tv. Liguei em um canal que passava séries. Estava passando Two Broke Girls. Amo essa série, é bem engraçada. Fiquei assistindo até a hora em que a campainha tocou. Minha mãe estava na porta com uma sacola de papel do Starbucks e dois copos de café grande na mão. Meus olhos ficaram marejados e eu comecei a chorar. Mamãe me abraçou e deu um beijo nos meus cabelos.
– Vem, senta aqui e me conta - ela me puxou para o sofá. Comecei a tomar meu café e comer um bolinho de maçã. - Você parou na parte que infelizmente não está grávida.
– Ah sim... Bom... Ele me enrolou um pouco e eu esqueci o assunto. Nós nos... amamos... a noite toda e hoje quando acordei e perguntei se realmente ele queria ter uma familia, filhos comigo. Ele disse que sim. Mas eu falei para esperarmos um pouco... - continuei contando para ela nossa conversa que tivemos de manhã, até a parte em que eu levantei depois que ele foi embora.
– Meu anjo - mamãe me abraçou - não fique assim. Você ainda está um pouco relutante pelo que aconteceu cinco, seis anos atrás, mas não fica assim. Edward te ama e você o ama, vocês vão se acertar. Fique calma.
– Mãe e se ele estiver muito chateado comigo? - levantei a cabeça. Ela secou minhas lágrimas e e beijou na bochecha.
– Ele vai se acalmar. Que tal as crianças ficarem comigo e só voltarem na segunda? Até lá vocês já se acertaram?
– Acho que sim - dei de ombros.
– Ok. Vou chamá-los. Vá para o quarto, eu vou falar que você não está se sentindo bem...
– Não tem problema, mas obrigada - sorri fraco.
Renné se levantou e foi até o quarto das crianças. Eles ainda dormiam serenamente.
– Mamãe - Carlie me chamou sorrindo, mas fez uma careta confusa quando me viu chorando. - O que foi?
– Estou bem - sorri. Ela se sentou em meu colo e me deu um beijo na testa - Vai passar o dia na casa da vovó?
– Vou - ela sorriu - Tony também.
– Vão se divertir muito, aposto! - brinquei com ela. - Que tal vocês ficarem lá até segunda? Ai eu vou buscar vocês.
– Eba! - ela bateu palminhas.
– Carlie venha trocar de roupa - minha mãe a chamou no quarto. Carlie saiu correndo e entrouno quarto. Fui até lá também. Tony estava colocando de roupa. Carlie estava sentada na cama e minha mãe estava procurando uma roupa no seu guarda roupa.
Voltei para meu quarto e procurei uma roupa fresquinha, mas ai me lembrei que estava um pouco frio, o que já é de se esperar em Los Angeles no fim do ano. Peguei uma calça jeans, blusa, cachecol, anklee boot, bolsa, jaqueta e um gorro. Dexei tudo separado. Alguns minutos Carlie entrou no meu quarto.
– Te amo - ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha - Te amo muitão.
– Te amo, muito muitão - apertei o abraço e deu um beijo em sua testa - Vai lá filha, vovó está esperando.
Tony entrou no meu quarto e me deu um beijo.
– Por que está chorando - droga, ele percebe tudo.
– Nada, está tudo bem - sorri.
– Te amo - sorriu.
– Te amo - ele me abraçou e saiu do quarto. Minha mãe entrou e perguntou:
– Está bem mesmo?
– Estou, pode ir - falei fraco - Vou sair. Vou ver se encontro Edward perto do hospital e tentarei conversar com ele.
– Não faça nenhuma besteira Bella - ela me advertiu. - Qualquer coisa me liga.
– Pode deixar - ela entrou me abraçou e saiu. Escutei eles batendo a porta.
Liguei o rádio e coloquei meu pen drive. Logo começou minha playlist. Todas as músicas do The Pretty Reckless, Manu Gavassi, Christina Perri, Marron 5, Jessie J... Tomei outro banho ouvindo essas músicas. Terminei o banho e comecei a me arrumar. Fiz um make simples - passei só uma sombra pérola e rímel -, passei gloss, deixei meu cabelo solto e peguei minha bolsa e as chaves do carro. ()
Fui para a garagem e entrei na minha amada BMW. Fui até o centro de Los Angeles dirigindo.

Never Forget The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora