SEIS

2.4K 272 351
                                    

— Sua vez. Não é só em corrida que eu sou mais rápido que você. – um sorriso malicioso dançou em seus lábios quando falou aquelas palavras – Eu sou ótimo com rapidinhas.

Das coisas que Castiel não esperava, ver Dean sem calça era com certeza uma delas, ou sem blusa também porque ele não queria molhar a beirada dela.

"Ele é acostumado com rapidinhas" pensou Cas com as pernas bambeando. Muita sacanagem dele fazer isso com Cas. Por Deus...

— Então? Não vai tirar? – proferiu Dean ainda lhe enviando sua melhor expressão de alegria. 

— Não... – Replicou Cas quase que num sussurro engolindo em seco, seu olhar se abaixando até lá. Ele via o volume na cueca de Dean e sua garganta ficava mais seca a cada segundo e todo seu interior se revirava.

Oh merda...

Dean tinha uma barriga muito boa, era daquelas na medida certa de músculos. Cas fechou os olhos por um tempo maior que o normal tentando fazer seus batimentos cardíacos se ajustarem e quando os abriu, Dean já estava se direcionando para dentro do lago. A mochila com o equipamento erguida para cima por seus braços junto com a calça.

— Dean? – chamou, mas ele não parou de andar.

— Eu pararia Cas, mas a água está muito fria e como eu vi que você é tímido eu resolvi vir logo. – explicou olhando por sobre seu ombro. Cas apenas encarou-o a medida que saia da água, a cueca bem colada ao seu corpo.

Misericórdia.

Aqueles pensamentos impuros estão voltando e Dean ainda se abaixou porque sua calça caiu na grama. Cas estava de boca aberta para aquilo...

— Você se lembra onde fica a cabana? – Perguntou abaixando a mochila na direção de sua barriga, não deixando muito visível como a parte da frente estava, porém Cas continuava de boca semi-aberta, não era como se sua imaginação não tirasse a bolsa de lá como um raio-x mental.

— Si–Sim. Eu... Lembro. – Gaguejou e Dean deu um leve arquejo.

— Cas, está babando! – Isso o acordou de seus pensamentos e ele moveu a mão para boca. Não estava. Dean só estava brincando com ele e ainda fez o favor de o atiçar ainda mais andando de modo sugestivo enquanto entrava na mata.

Cas respirou fundo. Hoje não ia ser nada fácil de se controlar. Ele movimentou os dedos para o cinto da calça a retirando e dobrando cuidadosamente dando uma rápida olhada para ver se Dean não o observava de algum arbusto ou moita.

Era ridículo, mas mil vezes se prevenir do que remediar. Cas não queria se expor assim, ele odiava isso, o corpo dele não era bonito, ponto. Ao menos para ele que tinha certas inseguranças quanto a um pouco de acumulo de gordura em certos pontos, mas só um pouco, os treinos de corrida o mantinham na linha e ele não comia muito. Ao tirar a camisa e a dobrar imitou Dean a erguendo sobre a cabeça e atravessando o lago.

— Tenho que construir essa ponte logo...

Cas tirou a cueca molhada e pôs a calça de volta no corpo assim como sua blusa ao encontrar um local seco. Dean ajustava o tripé alguns metros distante na lateral do impala quando ele afastou a famosa vegetação vendo a tão bonita clareira. O novato já com suas roupas de volta quando ele chegou.

— Então nosso astro acaba de aparecer. – exclamou batendo as mãos juntas. – Venha se apresentar para o público.

Dean girou a câmera já filmando na sua direção. Ele apertou um botão dando zoom no rosto de Cas e através dela olhava o garoto que coçava um pouco o braço tentando não olha-lo. Ainda estava com sua visão de cueca bem clara na mente.

You can be my cure (Destiel) || CORREÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora