CINQUENTA TRÊS

1.8K 146 305
                                    

Olá. Então... O que é isso?

Minha tentativa de dar a vocês um pouquinho mais de algumas cenas não mostradas na fanfic.

Como o casamento!!

Espero que gostem. Eu tinha escrito, mas o wattpad não salvou na primeira vez. Aff.
E aqui estou eu reescrevendo... É pequeno, porém especial.
Bjs
Jace.

*

Dean ajeitou a gravata em frente ao grande espelho que mostrava seu corpo todo. O terno bem posto, alinhado, demarcando as partes certas.

Ele era um noivo divino. E seu namorado devia estar tão lindo quanto.

Claro que a gravata estava o sufocando. O quarto e as paredes também pareciam menores. Dean sentia seu coração sendo bombeado no peito. Ele estava vivo, dã.

Parecia um show de rock dentro dele e o coração era a bateria.

Outro som fora este foi o da porta. Na terceira batida sem resposta. A pessoa resolveu finalmente entrar.

— Achei que estaria com problemas, mesmo.

Dean bufou quando seu irmão gracejou e se sentou ao lado de um buquê de rosas azuis que estava posto na mesa.

Era o famoso buquê que tinha sido mandado em nome de duas pessoas muito boas.

Tão boas que se recusaram a vir porque quiseram... Nem tiveram o trabalho de inventar uma desculpa.

— Você só veio rir da minha cara ou veio me ajudar?

Samuel se levantou tocando no ombro do irmão, olhou-o profundamente. Havia um brilho no olhar e num movimento rápido o abraçou forte.

Forte demais. Então ele estava com força agora pelo jeito?

Não estar usando mais drogas, pelo menos que Dean saiba. O está ajudando...

Dean sentiu o aperto em suas juntas.

Havia algo ali.

Estava acontecendo algo na vida do seu irmão que Dean ainda não tinha noção. Ele não sabia se era por o aperto ser um pedido de ajuda sem palavras ou se porque Sam não era de abraçar assim.

Ele sentia Sam como pedra... Como uma estátua que ganhou vida.

— Está tudo bem, Sammy?

Samuel não respondeu. Apenas se separou dele vagarosamente.

— Eu estou confuso.

— Com o quê?

Sam mordeu os lábios evitando de o encarar.

— Co... Comigo. Eu vi uma pessoa hoje. Eu não sei o que eu esperava sentir, mas... Eu estou perdido.

Jesus. Bela conversa pré-casamento.

Sam riu fungando um pouco e se voltando a cadeira onde estava anteriormente.

— Cas está com o quarto dele lotado de garotas, aliás. Parece até despedida de solteiro. Elas colocando coroa de flores na cabeça dele e tudo.

Dean concordou. Ele já imaginava isso. Cas é popular com garotas. Isso não seria motivo de ciúmes para Dean.

Ele ia se casar com ele. O problema seria se o quarto estivesse lotado de garotos...

Pensamento meio ciumento dele, porém verdadeiro.

— Sem brincadeira. Tinha bem umas dez.

You can be my cure (Destiel) || CORREÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora