Maio - Quatro meses depois
Oh, baby, oh, baby
I just need your tender lovin'
To keep me cooler in this burnin' ovenCas tinha passado o meses seguintes ao natal e ano novo a espera das cartas da faculdade. Não que fosse obrigatoriamente necessário uma resposta rápida deles, visto que o prazo de envio era até dezembro do ano passado. Mesmo com a formatura estando marcada para aquele mês, o tempo que ele tinha estava se esgotando.
O tempo antes de sair da escola definitivamente.
As provas finais tinham voltado e Castiel tinha estudado muito para obter um bom resultado. Ele também estava preenchendo as ultimas folhas de seu sketchbook e estava orgulhoso em como tinha melhorado muito nos desenhos. Estavam com certeza melhores que antes pelo menos. A cada um que ele fazia, sorria lembrando da mãe e em como ela acreditou nele. Cas também pintou alguns quadros, tinha mais dificuldade nessa parte, no entanto.
Ele preferia a área de desenho no papel do que mexer com tintas, até hoje não acreditava em como conseguiu pintar na parede da igreja algo tão bonito. Eram aqueles surtos de inspiração que aparecem em um dia e no mesmo vão embora.
Por algum motivo, apesar de estar fazendo tudo isso, ainda assim, ele se sentia preso. Sabia muito bem a causa. Dick. O garoto sumiu do mapa desde a apresentação de natal, não deu nenhum sinal de vida. Bela continuava o protegendo – Dean também – e ele acreditava que Dick estava se mantendo distante devido a polícia estar sempre na sua cola.
Não que o sumiço dele fosse algo a se comemorar. Era no mínimo estranho. Se ele disse que veria Cas de novo, não desistiria assim do nada.
Mas já faziam quatro meses e nada.
Nada.
Sabe quando alguém diz que vai te bater, mas não diz quando e você passa cada dia esperando que essa pessoa apareça do nada e te dê um soco? Era assim que Cas se sentia com Dick. Era pior do que saber que ele definitivamente ia aparecer, ter essa dúvida na mente dele era o que causava mais pesadelos.
Contudo, nem todo esse inicio de ano se resumiu em Castiel tremendo ao andar em alguns lugares sozinho. Sozinho com Bela no carro o seguindo, na verdade.
Ela recebia para estar de olho nele e Dean. Era um trabalho fácil, diga-se de passagem. Claro que eles aprenderam a não fazer nada em carros vulgo Kombi devido a olhares curiosos. O quarto era o melhor lugar. Bela só ficava na frente da casa, as vezes tomando um café, as vezes olhando no celular ou falando pelo rádio com outro oficial, provavelmente Rufus.
Para Castiel este ano tinha começado em parte – sem essa história toda de stalker – com o pé direito.
Todos os problemas com os irmãos, o pai e até o com o não ter namorado foram resolvidos. Todos esses desafios que pareciam impossíveis foram riscados de sua lista de coisas para solucionar antes de ficar velho demais.
E o ano não parecia melhor só para ele.
Lúcifer iria viajar naquele mês para uma corrida na Europa, outra corrida, ele estava indo em muitas ultimamente. Miguel iria iniciar o ultimo ano em breve, assim que houvesse a formatura dos irmãos. Gabriel continuava sendo a criança alegre e estava fazendo muitas perguntas.
Perguntas demais. Perguntas que Castiel gostaria de evitar responder até que Gabe fosse mais velho.
Chuck, alô? Esse é o seu trabalho.
— Então... – iniciou Dean – Ele me disse que tinha um garoto chamado Adam lá com ele. Eles viraram amigos. Estão pensando em dividir apartamento e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can be my cure (Destiel) || CORREÇÃO
Fiksi PenggemarAs vezes as coisas acontecem em nossas vidas por uma razão. Para o talentoso Castiel Shurley isso não funcionava com ele, com um pai ausente e irmãos idiotas não havia pretexto para acreditar que sua vida uma hora ia melhorar ou que destino lhe a...