VINTE SETE

1.7K 210 404
                                    

Recadinho rápido.

Obrigado por estarem acompanhando a história até agora 💓 

Fico muito feliz de ver que estão gostando. 

Não esqueçam de comentar e votar, please kk

Bjs
Jace

💓💓💓

*

Charlie entregou a Castiel um copo d'água com açúcar. Ela estava tentando entender ao máximo por que o garoto estava tão assustado com aquele aglomerado de pessoas ao seu redor.

Ela não sabia sobre o passado de Castiel, tinham acabado de se encontrar em uma festa, por acaso. E os espasmos no corpo do garoto pareciam de alguém traumatizado. Não sabia se perguntava se ele queria uma ambulância ou que chamasse a polícia, então em vez disso, só se sentou no sofá deixando-o acomodar-se em seu ombro quase que automaticamente.

Era meio estranho, porém isso pareceu o acalmar mais.

— Obrigado... – respondeu Cas levantando a cabeça em seguida. Dean apenas observava a cena pensativo, não disse nada e Cas agradeceu por isso. Não havia sentido nem razão de sentir ciúmes. Charlie nem gostava de meninos.

Castiel respirou fundo três vezes sentindo seu peito pesado, cada inspirada parecia ter quilos, ele depositou o copo na mesa de madeira a sua frente derrubando a água em cima sem querer, tentou limpar com as mãos buscando algo para aliviar sua mente. Vendo que não parecia surtir qualquer efeito, apenas parou estagnando no ato.

— Eu estou esperando você me explicar. – Dean bradou subitamente. Castiel pode notar um certo medo na voz do garoto. – O quê esse idiota fez exatamente com você?

Cas abaixou a cabeça ainda brincando com a água derramada, era meio vergonhoso admitir que beijou um estranho. Dean ficou de cócoras a sua frente segurando a mão de Cas com a dele a apertando forte.

— Por favor, me diga, como eu posso ter certeza que é a mesma pessoa que vem nos perturbando? Eu preciso que fale comigo. – Ele tocou em sua bochecha acariciando-a de leve, buscando fixar o olhar no dele. Dean sabia como conseguir sua atenção.

A sombra falando "Aproveite a festa" ainda tomava os pensamentos de Cas e o "A gente ainda vai se ver por ai" ainda era um baque em seu estômago.

Como ele podia sequer andar por ai sem pensar em alguém o observando?

Castiel levantou o olhar para a multidão, algumas pessoas o encaravam. E ele de repente se sentiu enclausurado. Qualquer um naquela merda poderia ser ele. Qualquer um...

Não era também como se não tivesse chamado atenção ao correr escada abaixo e abraçar Dean.

Parecia ter visto um fantasma.

A musica continuava rolando solta no ambiente e muitos dançavam enquanto seguravam suas taças. Lisa chegou pulando excitada com um braço sobre o pescoço de Miguel que rolava os olhos. Ele não sabia como se livrar dela. Não sabia mesmo.

Lisa parecia bem possessiva, como sempre. Nenhuma novidade.

— Está festa está muito divertida! – rugiu dando outro pulinho, devia estar bêbada, contudo parou subitamente surpresa ao ver todos sérios ao redor de Castiel. – O quê houve aqui? Alguém morreu?

— Lisa. Onde está Hael? Ela tem a lista de convidados completa?

— Lista? – levantou uma sobrancelha – Que lista? Nós convidamos a cidade toda praticamente.

You can be my cure (Destiel) || CORREÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora