Cas não conseguia pensar em mais nada que não fosse em Dean naquele dia. Aquela promessa de sempre olharem um para o outro ia e vinha em sua mente. Dean pôs seu aparelho de musica para tocar. O garoto tinha baixado várias musicas que Cas havia dito que gostava.
- Hey Cas! - chamou enquanto entrava na cabana. Eles tinham passado a tarde envernizando o chão e agora iriam para as paredes. Cas já havia começado um lado, estava mais adiantado que Dean. Ele apenas terminou um ultimo detalhe e virou na direção do garoto que estava segurando um microfone imaginário - I'll give you jewelry, money too. And that's not all, all i'll do for you...
Cas riu quando Dean escorregou no piso de madeira em um passo de dança. Todos os moveis e objetos tinham sido afastados ou retirados. Dean balançou os ombros e braços de acordo com a musica piscando para Cas e tentando de modo cômico seduzi-lo.
- Oh, bring it to me, bring your sweet loving. Bring it on home to me, yeah, yeah, yeah, yeah - Cas cantarolou em resposta a ele um pouco corado e um pouco fora de ritmo, mas Dean não parecia ligar muito.
- Essas musicas antigas são as melhores, já te disse isso? - O garoto falou se aproximando de Cas o puxando em seu braços e girando com ele. Dean estava sem blusa, depois do conserto do impala ela tinha ficado toda suja e o garoto aproveitou o momento de mais cedo que eles tiveram para retirá-la.
- Existem algumas atuais muito boas, mas The animals ao menos é algo que temos em comum. Agradeça a minha mãe.
- Obrigada mãe do Cas... Pelo Bob Dylan também. E por ter feito o Cas um conhecedor de musicas antigas. - reverberou dentro da cabana quase o jogando contra a parede em um coreografia improvisada.
- Dean ainda está fresco, já basta a graxa, assim nunca vamos terminar de arrumar tudo. - As mãos do garoto desceram lentamente pelos lados do seu corpo até pararem na cintura de Cas que travou com o toque.
- Que tal tirar a blusa? Ela está bem suja.
- É assim que você pede para alguém ficar sem roupa na sua frente? - as mãos de Cas encontraram as dele as segurando de modo firme. - Dean, eu tenho vergonha.
- De quê? - Perguntou se acercando mais, beijando seu pescoço e arrastando o corpo dele até parar em uma mesa esquecida próxima da porta. Dean pegou Cas e o ergueu no ar o fazendo sentar sobre ela, as costas dele batendo na parede.
- Eu não tenho a mesma barriga que a sua. A minha é meio che-
- Cas... O único problema é que você se rebaixa demais. Ninguém é perfeito. Dê valor a si mesmo. Vou deixar que faça isso sozinho, ok? - Dean levantou os braços retirando as mãos dele e deu vários passos para trás observando os olhos de Cas com profunda concentração - Tire a blusa para mim, babe. Está tudo bem, Ninguém vai rir de você. Se duvidar eu até desmaio.
Cas deu um meio riso olhando rapidamente para baixo, para a beirada de sua camisa, pousando as mãos lá e expulsando-a ao passar por sua cabeça após um longo suspiro. Dean voltou a se aproximar.
- Eu te disse...
- Você não desmaiou. - Cas sussurrou curvando as costas para de algum modo esconder seu corpo, mas ele não pode fazer muita coisa visto que Dean sugava seu pescoço empurrando-o mais para trás como se fosse possível atravessar a parede, sorte que aquela área ainda não havia sido envernizada. Dean abriu as pernas do garoto com um mão imprensando seu corpo ao dele enquanto a mão direita pairava na parede ao lado da cabeça de Cas.
- Ainda não é as férias... - gemeu sentindo a língua de Dean descendo do chupão em seu pescoço até seu ombro, saboreando a pele do garoto, ocasionando leves tremores do início ao fim de sua espinha dorsal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can be my cure (Destiel) || CORREÇÃO
Fiksi PenggemarAs vezes as coisas acontecem em nossas vidas por uma razão. Para o talentoso Castiel Shurley isso não funcionava com ele, com um pai ausente e irmãos idiotas não havia pretexto para acreditar que sua vida uma hora ia melhorar ou que destino lhe a...