Uma das maravilhas de dezembro é que em muitos lugares você vai ver a cor branca em todo lugar. E não foi diferente com Cas que acordou com uma bola de neve na cara. Ele cobriu o rosto agora gelado enquanto gritava de susto e Gabriel ria dele ainda de pijamas.
— Cas, Cas! – exclamou pulando em pé na cama do irmão, sacudindo o corpo dele sem parar até que abrisse os olhos.
Como se ele conseguisse após ter água congelada derretendo em seu rosto.
— O quê? O quê? – O pequeno tirou o lençol de cima do corpo de Cas indicando a janela onde pequenos flocos caiam lentamente embaçando o vidro.
Isso só queria dizer uma coisa. Não ia ter aula. Era dia de neve.
— Está nevando! – Gabe jogou o restante de neve que sobrou de suas mãos para o alto enquanto caia na cama de Castiel gargalhando.
— Estou vendo...
— Brinca comigo, Cas? – pediu meio triste puxando a gola da blusa do irmão. – Miguel e Lúcifer sempre me isolam das brincadeiras.
— Onde eles estão?
— Estão lá fora brincando de guerra de bola de neve ou algo do tipo. Tentei participar, mas eles falaram que crianças não podiam. Tenho oito anos, não três.
Gabe cruzou os braços emburrado olhando para o teto.
— Eu vou convencê-los.
Os olhos do pequeno brilharam de alegria e Cas sorriu em resposta o empurrando gentilmente da cama.
— Vá se arrumar.
— Tudo bem, general Novak.
Cas riu do apelido e o irmão saltou metendo rapidamente em seu corpo uma calça e casacos quentes.
Castiel foi ao banheiro e se aconchegou no sobreduto que usou no Halloween, enrolou um cachecol azul no pescoço e colocou luvas para aquecer as mãos assim como o gorro. Se olhou durante alguns minutos no espelho ajustando os fios escuros de seu cabelo que teimavam em cair baguncados sobre a testa. Os lábios dele estavam bem avermelhados e secos devido ao frio, mesmo passando a língua a situação não parecia melhorar e a calça também ficou um pouco apertada. Ele tinha engordado alguns quilos.
Ótimo.
Para não dizer o oposto.
— Bora, Cas. – gritou Gabe aparecendo na porta. Criança impaciente, pegou isso de Chuck, outro apressado com as coisas.
Ele suspirou sendo arrastado por Gabriel que o puxava pelo braço para fora. Estava mais frio do que imaginava. Dobrou os braços tentando aumentar o calor em seu corpo.
Seu olhar foi direto para a casa de Dean e ele se perguntou se o garoto já estava acordado. Claro que isso só durou alguns segundos até visualizar seu irmão e Miguel correndo um atrás do outro.
— Ei, Lúcifer! – chamou em tom rebelde se aproximando – Quer guerra?
Lúcifer mexeu nos seus cabelos loiros tirando a neve acumulada e dando um sorriso travesso.
— Quer brigar com o diabo, irmão? Eu vou te mostrar o lado frio do inferno.
Miguel riu quando Cas desviou sem jeito de uma bola que ele tacou, correndo depois com Gabe para trás de uma árvore. O menino ficou sem fôlego e respirou pesadamente escorregando no chão.
— Estamos em guerra, general. O quê devemos fazer? – sussurrou ajustando a respiração. Cas tinha que lembrar que era do time de corrida, o irmão não era tão rápido assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can be my cure (Destiel) || CORREÇÃO
FanficAs vezes as coisas acontecem em nossas vidas por uma razão. Para o talentoso Castiel Shurley isso não funcionava com ele, com um pai ausente e irmãos idiotas não havia pretexto para acreditar que sua vida uma hora ia melhorar ou que destino lhe a...