Vivemos em um mundo de tentativas , pelo qual estamos sujeitos a errar a todo momento ... Albert Einstein disse uma vez assim ( Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista ... e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua ... )
Acredite se quiser , errar é essencial em nossas vidas , nossas falhas nos permitem observar e tentar outras perspectivas e abordagens , além de aprender a respeitar a importância do tempo e principalmente a reflexão sobre os nossos atos , que diga se de passagem , dizem muito ao nosso respeito.
Estar apto ao aprendizado e de fato uma das coisas mais importantes em tudo que vivemos , ao longo da vida estamos sujeitos a inúmeras formas de informações sobre vários assuntos , na maioria dos caso as pessoas encontram inúmeras barreiras , que também é uma forma de aprendizado .
E indispensável lembrar que temos a capacidade de superação , de vencer , vemos isso a todo instante , e uma dos exemplos que gostaria de dar , são os esportistas , jogadores de alto nível , que estão a todo momento sujeitos a erros , a alterações , e também a adaptação , estamos sempre em evolução ... Esses mesmos atletas que chegaram ali , por serem os melhores em suas perspectivas modalidades assim como vários outros que estão no mesmo patamar , mas o que te faz diferente dos outros e a pré disposição a aprender .Mas você deve estar se perguntando , como eu posso ser assim ? Não e tao óbvio pois já que estamos aptos a várias perspectivas ...
Encontrar soluções significa repensar suas atividades e estar disposto a mudar , a realizar de outras formas ... Mas se você insistir nos mesmos padrões , estará sujeito a enfrentar os mesmos problemas.
Se você aceitar todas as coisas a sua volta , sem repensa - las jamais , nunca irá encontrar soluções e novas oportunidades.
Você só aprende a partir do momento que muda os seus conceitos , adotando novos hábitos , de pessoas que você vê como exemplo , já que cada um de nós temos perspectivas diferente sobre o que seguir , deixo essa opção em aberto ...
Dessa forma podemos observar que a cada ato se inteira sobre nossos problemas alguma forma de solucionar - los , pelo debate ou através da cultura ...
Essas idéias nos ajudam a descobrir mais de nos mesmos , e acredito que o desejo maior seja viver a liberdade de uma escolha , e as consequências oferecidas por cada condição , nada e igual pra duas pessoas , um vai sempre amar mais que o outro , ou seguir alguma religião , ler algum livro ou ate mesmo não fazer nada , a questão e que todos somos diferentes .
O decorrer do tempo trás mudanças , a história é a própria prova disso , com muita luta e dificuldade , mas sempre com a perspectiva de uma vida melhor , de um futuro melhor , e errar consiste em tentar , em aprender seja por quaisquer culturas diferentes ou sonhos que você é outros podem vir a ter ...
Também podemos dizer que o medo é nossa maior companhia , e parte disso está ligado ao desenvolvimento do nosso aprendizado , errar é uma causa das tentativas e com isso recebemos o medo de brinde , naturalmente não se tem uma receita certa pra se superar o medo , mas o fato é que tudo depende de como você enfrenta cada situação , o medo também nos faz ver várias faces , e assim saber escolher o que fazer o que tentar .
E tudo isso vem com o aprendizado , com o trabalho , com o que você decide fazer com o seu tempo e com a sua vida .
E existem duas formas
* Superar o medo de errar
* Ou se entregar ao medo de tentar
O mundo está a nossa volta , e nossos sonhos sempre em aberto que que possamos fazer a melhor escolha pra chegar aonde quiser .
VOCÊ ESTÁ LENDO
99 formas de errar
Non-FictionUma história baseada em evidências de uma vida bem observada , aonde as perspectivas são bem claras e possíveis , assim como as tentativas e os erros pelos quais vivenciamos todos os dias de nossas vidas...