Você já deve ter ouvido a frase " tem males que vêm para o bem " , se não acabou de ler . O ser humano e muito orgulhoso e por isso vivemos em constante conflito , o medo fere a alma e nos leva a agir como animais quando deveríamos usar toda a integridade e a humanidade que existe em cada um .
Pois bem , é muito fácil falar , difícil e agir com coerência quando se há tantos pensamentos e possibilidades e por isso vivemos na corda bamba da instabilidade mental , podemos ir da felicidade a tristeza em segundos , por motivos banais e até mesmo estremos como a perda de alguém . Mas a verdade é que todo ser é orgulhoso , alguns com medo de demonstrar todo e qualquer tipo de sentimento é tem aqueles que não se aguentam e desabam diante da instabilidade .
Somos todos reféns de medos e monstros que criamos , pois somos donos da razão e com ela criamos laços e leis que regem um seguimento de vida , porém até que ponto esse pensamento segue em sua vida , falo do orgulho pois é facilmente ferido e a todo tempo estamos expostos e frágeis a esse tipo de ataque , pode se declarar um ponto fraco que faz refletir e também faz perder tempo , o precioso tempo .Gosto de ter sempre em mente o seguinte ideia " A gente nunca sabe quanto tempo tem com a pessoa" , mesmo que não seja eterno pois nada é , a cada momento e importante é estar bem e fazer o outro bem é acreditar que isso te deixa mais feliz trara benefícios inimagináveis , não adianta complicar as coisas , pode ter orgulho sim , mas que seja superficial , querendo ou não é muito mais difícil tocar a alma da pessoa , e por isso não me deixe ficar com raiva ou com sentimentos ruins por muito tempo , pra não perder tempo pra entender que tudo é aprendizado , não somos perfeitos nem somos máquinas , mas a cada decisão traçamos um caminho de felicidade ou tristeza e no meio de tudo isso carregar consigo uma mente aberta pra que você consiga acreditar mais em si mesmo , que você consiga aprender com a vida e suas lições .
Ninguém vai bater mais forte que a vida , que você apanhe e sofra , mas que a cada queda você se erga mais forte , com menos orgulho e mais amor , com menos medo de errar é mais vontade de vencer , que os dias ruins vem ao amanhecer assim como os dias bons , basta você decidir como deseja viver , lamentar não é uma boa opção e mesmo que o amanhã seja incerto carregue consigo a ideia que " só se pode viver um dia de cada vez"
Então viva o hoje , batalhe , ame e erre , só assim irá entende que o tempo é curto que tudo passa é o que fica ao você poderá definir
VOCÊ ESTÁ LENDO
99 formas de errar
غير روائيUma história baseada em evidências de uma vida bem observada , aonde as perspectivas são bem claras e possíveis , assim como as tentativas e os erros pelos quais vivenciamos todos os dias de nossas vidas...