Capítulo sem título 19

39 0 0
                                    

Um amigo afirmou, certa vez , que tudo na vida se transforma ...

Em aspectos gerais vivemos em um meio social criativo , que passa por constantes e drásticas evoluções. Isso significa que estamos sempre buscando nos transformar algo em nossa volta ou em nos mesmos , nos colocando como indivíduos orgulhosos e muitas das vezes egoístas . E nesse território da individualidade e que devemos nos manter atentos , sem nos darmos conta do mesmo , corremos o risco de transformar em algo que não consideramos ideal , isso faz surgir varios pontos de vista, dois caminhos , um grande problema ou para a maioria ou um novo caminho para alguns em geral , tudo depende da forma que você encara o problema. Muitos colocam como muros , e outros transformam em pontes para chegar aonde realmente se quer .

Contudo o grande objetivo e encontrar a verdade e por meio dela alcançar resultados tão incríveis que darão um salto de perspectiva. Os métodos nos trazem diversas técnicas e cada um funciona de uma forma , as pessoas são diferentes e por terem idéias pré - estabelecidas geralmente tendem a encontrar certas dificuldades para aceitar a nova idéia, mesmo que ela faça mudar sua vida , as pessoas tem pra si objetivos de curto prazo com grandes resultados , que por sinal e um método lento , porem pra chegar aos seus objetivos e preciso estar preparado e isso exige tempo , exige vontade e determinação.

Como eu ja escrevi em capítulos anteriores e preciso acreditar que vai dar certo , pois somente assim seu subconciente ira trabalhar ao seu favor , pode ser engraçado, mas isso realmente atrapalha seu desenvolvimento . A busca e constante e as duvidas também, por isso e preciso determinação, abrace a idéia, trabalhe todas as áreas e tudo se tornara possível

99 formas de errar Onde histórias criam vida. Descubra agora