Capítulo final

61 3 0
                                    

Contudo a idéia principal de cada etapa, cada capítulo lido , e ter clareza diante das possibilidades, assim sendo mais eficiente e coerente na busca dos seus objetivos e metas de vida.

E de acordo com seus princípios completar e modificar suas tarefas ... Tendo clareza em suas idéias e em tudo que você efetivar suas ações, e no fim de cada meta , cada dia , ter a sensação de Vitoria , que a cada momento você está em busca do que acredita ...

E acreditar em cada ação entendendo que o erro e possível , mas mais importante ainda e entender cada uma delas, todas suas vantagens de ser concluída e bem feita .

O livro insinua " 99 formas de errar" e pra muitos e praticamente um pesadelo ,pensar no erro , que loucura , quando na verdade todos buscam o êxito .

Mas porque errar ? O erro e uma consequência, e ela so vem a partir do momento em que você busca realizar algo . Todo esse contexto so existe por buscar a realização, o sucesso em todo esse meio produtivo que você sonha ter , se questionar e sempre importante , não são as respostas que você procura e sim as perguntas que você se faz ...

Mas estamos fadados a erra ? E uma consequência , isso não significa que vá acontecer mas ninguém está isento dessa possibilidade , não e porque você conhece todos os caminhos , livros e estudos que sempre terá as melhores idéias ou que vera os melhores resultados , e por isso que a vida e bela , ela trás acima de tudo possibilidade e a possibilidade nos trás vontade e realização a cada momento .

Contudo espero que eu tenha deixado algo de bom em sua vida , que você tenha despertado o sentimento de busca e de realização.

E a cada nova etapa concluída ter pensamentos positivos e humildade pra reconhecer que quanto mais conhecimento mais se e exigido .

A busca e constante e a mudança também, seja capaz de entender isso e mudará não só a sua vida , mas a vida das pessoas a sua volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

99 formas de errar Onde histórias criam vida. Descubra agora