Um dilema da vida

90 1 0
                                    

A longo prazo estaremos todos mortos , sorte que a vida muda ,que muita coisa o tempo cura... Mas de tudo que possa ser , seja a calmaria já existem pessoas demais fazendo tempestade por aí , viva plenamente e encontre amigos que iram ficar ao seu lado nos momentos bons e também nos ruins , pois apenas os melhores iram segurar sua mão nos momentos ruins.

No desespero e no perigo, as pessoas aprendem a acreditar no milagre que é a vida . De outra forma não sobreviveriam é isso , ela tem muito pra nós ensinar , exige que você cresça , exige que na dificuldade você se supere seus medos , de forma resumida definimos quem somos a cada cicatriz a cada vitória .

Mas tá aí o que todos sabem , somos infinitamente​ imperfeitos , falheis e como costumam dizer , somos humanos mas não devemos deixar isso sobressair só porque estamos fadados ao erro , nem por isso devemos relevar o erro ao ponto de destruir a possibilidade dá vitória ...

O que vale sua palavra ? Você confia nela ? Confia que está fazendo o melhor pra sua vida?

Sei que você tem o benefício dá dúvida , pode mentir com suas palavras assim como nas atitudes que você tem , tudo que queremos é ser mais desempenhando papéis em cada vida que nos cerca , afinal durante toda uma vida somos observados e moldados , pois quando se e pequeno depositam em você esperanças , pra que você possa crescer e ser alguém melhor .

  As vezes não sabemos o que fazer nem aonde vamos chegar , mas temos inúmeros motivos pra seguir em frente como família , amigos e etc .

A vida é plena e bela , não é como se morre que define quem você é mas quem você foi durante esse trajeto de dificuldade medo é dor , pois apesar de ser incrível, ninguém disse que seria fácil .
  Encontre motivos pelo qual você acredita valer apena  , que te faça superar os dias difíceis que viram , poderia dizer que é mil maravilhas , mas até você encontrar a paz que você precisa , você irá encontrar muitos problemas , você irá sofrer e se sentirá só , irá pensar em se matar só pra acabar com a dor , nas de tudo até aqui , não desista até porque existiram dias difíceis e na dificuldade que é encontramos caminhos que nós levam a paz .

  Temos hoje o maior número de pessoas com problemas psicológicos nos últimos anos , a maior doença que afeta de cada 10 afeta todas elas , e incrível esse número pois todos nós sentimos os pancadas que a vida dá , você chegará a duvidar de si mesmo se é capaz , se terá um novo dia , mas se tem um momento em que você pode parar e repensar uma atitude e agora , pois somente agora você irá encontrar formas de um futuro melhor , um presente melhor é baseado nas dores e no quanto você se doa aos seus objetivos , você será criticado e se sentirá abalado , e alguns dias nem todas as motivações irá conseguir te animar , mas apesar disso sorria , entenda o seu caminho e tudo que te fez chegar aqui , pois você é uma pessoa incrível é inteligente , lembre - se sempre disso , pois a única pessoa por você será você mesmo ,e no fim irá entender suas dores e medos , irá entender que você é forte por saber que seus medos te fizeram crescer , que apesar de tudo você venceu e hoje ou amanhã será um exemplo pra alguém , um caminho pelo qual alguém irá se espelhar e dizer , vi essa pessoa vencer com tudo sendo contra os seus sonhos , e se ela foi capaz de vender o medo do amanhã de vencer a dúvida a insegurança , porque eu não poderia fazer o mesmo ? Com muito esforço você irá transformar sua vida é sua essência , mudará  vida de várias pessoas se sentido não só mais feliz é completo mas realizado por saber que seus esforços foram recompensados que sua luta não foi em vão! Acredite , tenha foco e realize pois só assim você encontrará a paz que trará a sua vida um sentido melhor !

99 formas de errar Onde histórias criam vida. Descubra agora