Encarando com otimismo

252 10 0
                                    

       Existem mundos inteiros em um simples olhar , é com eles vem o passado o presente e um provável futuro . Todos os dias quando acordar mantenha a serenidade  uma mente aberta  acreditando que hoje você é uma pessoa um pouco melhor . Com bom humor pra vencer neste novo dia , com a certeza que está fazendo a sua parte ou ao menos tentando .
    Mesmo não sabendo o dia de amanhã não existe ao certo um limite de tempo para se viver a única certeza é o agora , então cometa erros mas não os mesmos do passado , aprenda com eles e siga em frente  . Mude ou continue assim mesmo , não há regras para isso , mas procure entender o discernimento de certo ou errado  pra que se orgulhe da vida que tem  , e mesmo que seja difícil de conseguir  não desista ,  procure a força pra mudar , pra seguir e amar .

    Temos a cabeça cheia de problemas mas não importa , acredite  você tem todas as coisas que você precisa pra alcançar o que deseja .
  

   Te aconselho a procurar viver da melhor maneira possível , os livros estão cheio de teorias , e são sim muito importantes , mas a única coisa ou pessoa que irá lhe impedir e você mesmo , sinta , demonstre , o tempo se encarrega de  leva o que for necessário , não acumule bagagem o mundo flue em círculos , procure ponto de vistas diferentes , existe um mundo todo a sua frente .
    
  Muitas vezes será exigido muita coragem para abrir mão de algumas coisas  , você é o resultado das coisas que você busca , e nesse caminho há grandes perdas .

   Entenda que nada acontece de um dia pro outro , saber esperar e essencial na vida , mas vou logo avisando , existe uma enorme diferença , não quer dizer que as coisas não sejam imediatas que você tem que deixar de buscar - lá a cada dia da sua vida , esperar faz parte e pode sim valer apena .

   A vida vai exigir muito de você , mas e besteira achar que a vida nos escreve  , sendo que todos os dias e você que irá tomar as decisões que irá descrever um futuro que você acabará descobrindo  , saiba o que te faz feliz e então busque " você pode ter tudo que quiser . Basta deixar de lado esses pensamentos que seus sonhos e suas vontades são impossíveis ".
  

Crie suas metas e viva em busca do que te faz feliz e claro que a vida não é um mar de rosas todos os dias , mas a certeza de que você vive da melhor maneira possível e sim o que vai te ajudar a enfrentar cada um dos problemas e medos que encontrará em seu caminho .

99 formas de errar Onde histórias criam vida. Descubra agora