Errando e aprendendo.

451 20 4
                                    

     Tem dias que estamos bem, tem dias que nem tanto. Mas tem dias que  simplesmente não sabemos como se sentir  ...
   Em um mundo aonde o Amor é uma droga que causa dependência sentimental , impotência existencial, fazendo você complicar o simples e enxergar além do óbvio ...
  
       E difícil imaginar viver uma vida sem cometer algum erro , muitos de nós os cometemos todos os dias , e se diversificam ao longo de nossas vidas , seja como gritar com alguém ou a deixar de fazer algo . Muitos de nós tem a incrível tendência de deixar as coisas pra depois , equivocadamente deixando o tempo passar sem ter muita certeza de algo nos diversos tipos de personalidades vemos muito de dois lados , os "otimistas" e os "pessimistas" .

  Você sabe como diferenciar um otimista de um pessimista? Coloque um copo d’água pela metade em sua frente e pergunte o que ele acha. O otimista dirá que o copo está meio cheio. O pessimista, meio vazio. Mas ambos  se mostram na mesma situação de um copo d’água pela metade , a questão é que cada um  temo uma visão diferente do mesmo objeto , mas onde o copo está meio cheio? É aquele que enxerga que tudo tem dois pesos e duas medidas , mas acredita que a melhor possibilidade é ter uma visão diferente dos demais . Conheço centenas de pessoas que, por conta de ser otimista ou pessimistas mudaram suas vidas tanto de melhor ou pior , tudo depende dos olhos de quem vê.
  
Diga sim a si mesmo , e errando e aprendendo , um degrau de cada vez , aconselho você  a descobrir o que significa liberdade para que você possa viver melhor .
    O que é liberdade ? E quando você descobre  quais eram suas prisões , se tiver medo de tentar , irá ter medo de viver , uma coisa leva a outra . Liberdade é estar em paz com você mesmo e ter aquela sensação íntima de prazer e bem estar que só sentimos quando alcançamos a sintonia entre nossos valores, nossos desejos, nossos comportamentos e nossas atitudes.

Questione se suas ações diárias correspondem ao que você quer. Viva intensamente as suas escolhas, a sua rotina, os seus relacionamentos, o prazer de respirar e estar vivo.
  
E  preciso acreditar que estamos fazendo o melhor que podemos ,  e errando e aprendendo que podemos ter a certeza de dias melhores .
  

  •  Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança
        - Stephen Hawking
  

    A escolha é sua , a vida é sua , mas se de uma coisa temos a prova todos os dias e que não importa quanto a vida possa ser ruim ou cheia de erros ,  se  existe algo que você pode fazer hoje , amanhã e depois e triunfar.

Enquanto há vida, há esperança. Seus sonhos não tem pernas , mas você tem , insista persista a recompensa está ão alcance de quem trabalha propósito.
  Na vida , os nossos erros sempre  marcaram muito mais  do que nossos acertos , então , saiba medir o que você faz ,  aprenda a escolher , nada mais libertador do que consciência tranquila , vivemos a essência da possibilidade ,  é acreditar  é a primeira coisa a se fazer , a segunda é começar , toda história tem início , meio e fim , seja o autor da sua , não deixe ser levado pelo acaso , viva pela realização e superação dos medos e erros que nos cercam .
   Ame a si mesmo e a vida que você tem , muitos sonham com a oportunidade , aproveite a sua !

99 formas de errar Onde histórias criam vida. Descubra agora