Por meio de capítulos e instruções chegamos ao momento crítico de um livro , por mais difícil que seja o fim e algo que com certa dificuldade podemos imaginar , apesar disso a cada passo que damos a diante vem a vida nos ensinar algo novo .
A vida nós propõe uma busca constante para a realização de nossos sonhos , e por meio de todos os capítulos anteriores busquei aproximar o maximo possível de minhas experiências e expectativas , e mais uma vez venho aqui expor mais essa situação.
Hoje enfrento o maior dos meus problemas , porém prefiro me referir como se eu fosse sortudo , como e bom acordar e ter problemas a resolver , ter uma vida a ser vivida e sonhos querendo ser realidade.
Mas de fato, todo problema tem uma solução , contudo abordando o problema que vivencio hoje tive diversas duvidas de minhas capacidades , me deparei com o sentimento de ser aceitado de que as pessoas vejam o meu esforço e que com isso eu atingisse um novo meio de motivação , afinal quem não quer uma motivação a mais ?
Porem o mundo que vivemos e competitivo e insiste em relevar nossos erros acima de qualquer coisa, por isso e muito mais enfrentaremos diversos pontos de frustração principalmente nos estudos no trabalho e na vida social .
Me diga quem não busca aceitação?
Quem não quer ser o melhor ?
Quem não deseja ser elogiado pelos seus feitos? Ou por sua inteligência ?
Aonde quer que você queira chegar e preciso abrir os olhos , observar as possibilidades e se dedicar a isso , a decepção so servirá pra você caso abdique de seus esforços e suas vontades , assim as frustações tomaram parte dos seus pensamentos e te deixaram em situações criticas .
Para se chegar ao topo e preciso crescer com o caminho.
Agora venho propor formas de resolver isso .
As propostas são simples , mas na teoria e tudo muito fácil , porem vou apresentar pontos cruciais pra que você consiga .
Tenha em mente que você sempre pode aprender mais , acorde todos os dias com vontade mesmo nos dias difíceis , acredite em si mesmo , tenha por perto pessoas que te colocam pra cima , que querem o seu bem , que sabem dos seus defeitos mas que acima de tudo , querem te ver vencer , te ver crescer e procure essas pessoas sempre que se sentir a baixo das suas expectativas.
Eu sei que não é fácil... Querer muito uma coisa e parecer inalcançável... mas oque eu posso te dizer é isso
* Um dia você chega lá! Acredite !
Então o que fazer? Bem na vida passaremos por varias crises e penso que podemos cometer todos os erros possíveis . Na pior das minhas crises apareceram amigos , não tenha medo de pedir ajuda. Ao invés de sempre ficar bancando der forte , não tenha medo de mostrar ser vulnerável , saiba pedir ajuda , assim diminui bastante sua capacidade de errar , embora ela continue sempre ali esperando .
Não deixe o mundo te colocar pra baixo . Mesmo que agora tudo dê errado não desista . Batalhe cada dia como se fosse o primeiro,viva cada dia como se fosse o último e use tudo que aconteceu como aprendizado , so assim e possível ver um sonho se realizar.
Uma vez que todos os passos foram dados , chegara o dia . A partir dai , todo seu precioso tempo de esforço terá valido apena .
VOCÊ ESTÁ LENDO
99 formas de errar
Non-ficțiuneUma história baseada em evidências de uma vida bem observada , aonde as perspectivas são bem claras e possíveis , assim como as tentativas e os erros pelos quais vivenciamos todos os dias de nossas vidas...