A grande desvantagem de ter apenas 20 anos e não ter tido tempo de acumular dezenas de histórias pra contar . Porém , me acho no direito de escrever algumas passagens de motivação , só me cabe a desejar sucesso para cada pessoa que mantém viva a chama de vencer .
Apesar da pouca idade venho demonstrar que todos nós podemos crescer , preenchendo a vida de paz , harmonia e realização .Contudo não dá pra dizer como vai ser , dificilmente o leitor fará uso de todas as ideias , mas é um método que você poderá escolher seguir .
O grande mérito do leitor e buscar estudos e caminhos que te levam ao propósito do sucesso . E isso absolutamente é uma ideia que tem que partir de você , somos o nosso maior inimigo e a busca da reflexão certamente você ira quebrar muitos tabus .Para começar guarde essa frase e repita a si mesmo " Um sim é sempre um sim. Um não é um talvez "
Dezenas de vezes iremos nos deparar com situações que irão nos fazer questionar , o mesmo acontece com todas as pessoas , algumas delas se sobressai em diversas ocasiões por terem focado em si um meio de fixar na sua mente o pensamento positivo , atraindo para si o que se mais deseja , é preciso ter convicção e acreditar nisso , pois essa energia flui e atrai o pensamento , o pensamento atrai a ação , a ação te leva a conquistar .
Também é necessário dizer que , contando com uma mentalidade positiva , você estará mudando as maneiras de gerir seus esforços e resultados .
Contudo estar preparado para a lentidão , pois é um processo longo que as vezes causa certa frustração e por isso se deve acreditar que o trabalho e sempre o melhor caminho para a conquista .Se você quer ser bem sucedido , precisa ter dedicação total , buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo. - Ayrton Senna
A nossa maior habilidade está entre escolher um pensamento ao invés de outro. Isso significa que tudo começa com uma escolha , com isso mudamos nossa atitude relacionada e exercida durante o nosso dia-a-dia .
A cada novo dia estamos sujeitos a novas alterações , e cada escolha irá exigir simplesmente o melhor de você , cada nova experiência que tomamos como nossa realidade , consiste em efeitos colaterais no seu humor e dinamismo , afetando assim diretamente em suas respectivas escolhas , pois durante a evolução dos anos nos sentimos mais capazes de tomar decisões a qualquer momento , algo bem contraditório , pois muitas das decisões que tomamos com a cabeça quente , geralmente nos trás arrependimento ... Tenha calma quando a situação envolve escolhas difíceis e principalmente se estiver ligada potencialmente ao seu humor diário , como uma amizade ou um relacionamento...
A busca diária envolve muito mais que a aprovação das outras pessoas , e se você busca mudar por algum motivo tenha em mente o porquê está fazendo isso , quando tomamos a escolha de mudar deve se sempre estar ciente dos riscos e principalmente dos benefícios que poderão efetuar no seu dia .
Não se esqueça do que aprendeu até aqui , e não viva a lamentar as oportunidades que perdeu , e as mesmas que não vingaram , não sabemos nada do futuro e o que nos pertence são apenas lembranças e o nosso melhor momento , o agora !Inevitavelmente desejamos sempre estar no controle , pra assim nos sentirmos mais próximos de nossa "zona de conforto" o que aliás é bem comum em relação a todos nós .
VOCÊ ESTÁ LENDO
99 formas de errar
Non-FictionUma história baseada em evidências de uma vida bem observada , aonde as perspectivas são bem claras e possíveis , assim como as tentativas e os erros pelos quais vivenciamos todos os dias de nossas vidas...