Quando crianças conseguimos ver um mundo de outra forma , sonhos e mundos inteiros por meio de um simples olhar , pra muitos é apenas uma fase de crescimento , aonde se aprende algumas coisas , mas também e quando vivemos boa parte das nossas desilusões , sonhos deixados para trás , coisas que nunca conquistamos e por meio de toda uma vida sempre nos deparamos com essa sensação de que deixamos algo para trás , de que não fomos bons o bastante .... Quanta coisa se perdeu ? Quanta coisa você ganhou ? É difícil de colocar dois pesos e duas medidas exatas , tudo na vida tem consequência , e só olhar a nossa volta , vivemos em um mundo de constante evolução em busca dá satisfação , retribuição e dá tão estimada paz .
Vivemos em um mundo de erros e acertos , de pessoas preocupadas e de outras que apenas existem , boa parte delas inconsciente , e alienadas , é um fato assustador , e eu te pergunto aqui , quem é você nesse meio ? Mais um alienado ? Ou aquela pessoa que sonha em fazer a diferença? Você já fez alguém sorrir hoje ?
Vivemos de perspectivas , boa ou ruins temos que aprender a conviver com elas , a moldar o mundo a nossa volta , começando com atitudes simples , você não muda o mundo com radicalidade , você muda aos poucos , com o tempo que as coisas vão se tornando cada dia mais gradativas e recompensadoras ...
Somos seres de hábitos , bons ou maus eles definem quem somos e como vivemos e por isso que cada detalhe e importante quando se quer conquistar algo , é preciso acreditar em você e nas suas capacidades , lutar para melhorar e desenvolver mais a si mesmo a sua mente , pois um homem forte e aquele que luta pra capacitar - se , mas não só a mente , mas o corpo também , pois ambos dá peças chaves para o sucesso , um dependente vigorosamente um do outro ! Pois no final não adiantará nada ter uma mente brilhante se não tiver um corpo com saúde .
Trabalhe os dois e terá um retorno imenso , por mais que hoje você tenha dúvidas de como seriam as coisas continue tentando , faça uma caminhada , vá para lugares tranquilos , entre na água aprecie as coisas boas e vida , pois o passado já passou o presente ainda não chegou , mas o agora , esse sim é o momento pelo qual devemos dar tudo de nos , pois o que somos hoje é o reflexo de amanhã !
Seja uma boa pessoa para si mesma , crie bons hábitos , construa amizades que fortaleçam seus ideais , pois quando somos cercados de pessoas excepcionais a cada dia mais absorvemos mais e crescemos juntos com intuito de ser cada dia mais feliz e capaz .
Se tem algo ha ser dito hoje ... Seja grato pela vida que tem , aprenda a absorver mais as coisas a sua volta , entenda que nem tudo será bem vindo e que a dificuldade está a cada esquina , tenha medo sim ! Mas tenha coragem também , não podemos viver a Mercer de nenhuma imposição a não ser a que definimos para nós mesmos , cresça com seus sonhos , seja o melhor que puder hoje , seja o melhor que puder amanhã seja o melhor todos os dias dá sua vida , e com certeza terá uma vida plena é realizada , e se nada der certo hoje , você ainda tem o amanhã pra tentar , tem sempre uma nova oportunidade , aprenda a aproveitar cada momento , seja você , não seja mais ninguém , já existem outros , tenha orgulho de quem está trabalhando pra ser ou o que você é hoje , não somos vencedores só quando vencemos batalhas , existem barreiras que você vence todos os dias e só de deitar e dormir em paz você já é um vencedor , não tenha medo de errar , tenha medo de nunca ter tentado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
99 formas de errar
Non-FictionUma história baseada em evidências de uma vida bem observada , aonde as perspectivas são bem claras e possíveis , assim como as tentativas e os erros pelos quais vivenciamos todos os dias de nossas vidas...