E preciso ter coragem pra levantar da cama todos os dias , ter coragem de ser o que você quiser ser encarando as consequências com otimismo.
E preciso ter força pra reconhecer um erro ! O saber não ocupa espaço , não limita nossos sonhos nem subestima as nossas capacidades , ela nos influência a ser a nossa melhor versão !
Vamos supor neste exato momento em que você vive tudo aquilo que sonha , pare e pergunte a si mesmo , será que estou realmente vivendo o que meu coração pede ? O que minha alma súplica ? ...
Muitos irão dizer que não , outros irão afirmar que seguir o coração não influencia nada , mas pare e pense um pouco as razões pela qual você está aqui hoje , pode se compreender muitas coisas apenas por suas atitudes , ler um livro ou ver um filme , são apenas gostos que você desenvolveu a partir de algo que te motiva , adrenalina os sentimentos e sonhos tudo envolvidos em diversas situações na sua vida.
E muito fácil chegar e apontar um caminho quando você já sabe exatamente o que quer , e preciso acreditar que estamos fazendo o melhor que podemos , errando e aprendendo que podemos ter a certeza de dias melhores .
Nunca se esqueça das pessoas que cercam a sua vida amigos ou familiares não se esqueça , mantenha por perto aquelas pessoas que fazem você ser uma pessoa melhor , essas sim merecem nosso tempo é principalmente a nossa principal missão na vida , não é só realizar a si mesmo , mas acredito eu que não existe felicidade maior do que ver alguém realizando algo pelo qual você acreditou , você apoiou e não deixou que as dificuldades as limitassem .
Todo mundo espera que você tenha história de motivações pra que se inspirem em ir mais longe , mas me diga se existe uma história mais inspiradora que a sua ? Acordar todos os dias e vencer o mundo é as dificuldades , saber que você não realizou ainda tudo que quer , mas que a vontade de vencer e alcançar e maior que os problemas que possam enfrentar , mas é o medo , ora medo todos nós temos , eles significam muito , pois nos mostram os dois lados e assim nos mantemos equilibrados em busca do sonho , o medo nos mostra o que podemos perder , mas também mostra o que podemos ganhar se conseguirmos ser capaz de superar e de vencer !
Ouvi uma certa frase que dizia. " Se buscarmos viver e fazer o que amamos não iríamos trabalhar um dia se quer em nossas vidas "! Procure escutar mais a si mesmo , e apesar do medo vença , apesar das dificuldades sonhe , porque uma vida sem realizações não é vida! E pra viver tudo aquilo que você sonha e preciso ir além dos limites ir além ! Pois não adianta que eu acredite em você se você mesmo não acreditar nas suas capacidades !
Se for errar , erre tentando e não abaixe a cabeça se não der certo , acredite pois se até no deserto aonde tudo conspira contra a vida é la ainda ela floresce significa que nada é impossível pra quem persiste em ser feliz !
VOCÊ ESTÁ LENDO
99 formas de errar
Non-FictionUma história baseada em evidências de uma vida bem observada , aonde as perspectivas são bem claras e possíveis , assim como as tentativas e os erros pelos quais vivenciamos todos os dias de nossas vidas...