Diaria-mente

53 1 0
                                    

A construção de um sonho começa quando pensamos todas possibilidades, e que entre elas muita coisa pode acontecer , ainda muitos caminhos que a gente vai passar , e do futuro a gente não sabe mas se este existe um objetivo a gente batalha por ele ... Pois o seu futuro e o meu depende do que escolhemos fazer hoje, de como decidimos encarar cada situação, mesmo diante das dificuldades que envolvem nosso dia-a-dia, e como qualquer pessoa você decide .

Com o tempos compreendemos que o que realmente importa na vida não e o que você entende ,e sim o que as pessoas entendem quando você age ou fala . Se você age com certeza tudo esta ao seu favor, se você age com duvidas você cria em seu caminho obstáculos pra você cair , as pessoas a sua volta tendem a apoiar duas idéias ,as que elas podem ver e como você vê e todas as incertezas que todos os outros veem .

Então diante dessa idéia procure ficar atento...

Não construa muros , construa uma escada e suba nela . Pense estar no fundo do poço e sua única saída e subir , com essa idéia você só tem uma opção, chegar ao topo...

Sua certeza e vontade motiva os outros.

O futuro e tudo que você faz agora , se você tem sonhos lute hoje lute por eles , pra que amanhã você acorde e se lembre pelo o que está se esforçando.

E se amanhã seu sonho não for nada disso , pelo menos você viveu ,aprendeu e cresceu com a experiência, não viveu so com expectativas viveu com intensidade e isso te prepara pro que vem a seguir.

E com isso uma nova etapa da sua vida que te possibilita novos desafios , pois e do instinto humano querer sempre mais , ir sempre além dos limites e das possibilidades , buscando não so a realização pessoal mas conjunta a diversas formas.

99 formas de errar Onde histórias criam vida. Descubra agora