A força desafiadora é um conceito- chave para enfrentar qualquer situação na vida , descobrindo o sentido e dando-lhes resposta .
O principio dá força vem do desenvolvimento e dá convicção dá ideia , por intermédio de ações e escolhas que levam a circunstâncias especificas , moldando nossos ideais durante a nossa vida . Esse traço é um dos aspectos fundamentais para o desenvolvimento de qualquer pessoa , descobrir a " força " que te move e aquela que te impede é uma das ideias mais complexas e desafiadoras para qualquer pessoa .
Você provavelmente já deve ter ouvido falar dá lei dá atração , o que você pensa e o que você atrai para si mesmo . Como somos simples pessoas carregamos a todo instante nosso celebro com inúmeras tentativas de atrair dinheiro , sucesso entre outras coisas , mas ... sem o foco necessário , você acaba fugindo do objeto e por esse meio vem a " decepção " .
Já se perguntou hoje ou qualquer dia dá sua vida qual era a força que te motiva ?
Em minha opinião , a frustração será algo que lhe acompanhará durante toda a sua vida , mas não desista só por isso , não quer dizer que só porque tentou e errou que deve desistir , a persistência é uma das forças mais recompensadoras que existe . O homem pode estabelecer metas e sonhos , mas só chegará aonde deseja se estiver preparado , caso contrário é o mesmo que colocar um copo de vidro na mão de uma criança , pode ser que ele não deixe cair , mas as probabilidades são todas favoráveis a que caia e até se machuque . Vai haver insegurança mas é preciso ter autoconfiança e só assim você estará contribuindo firmemente para um resultado cada vez maior .
As suas metas se tornam estéreis se o terreno não for fértil , contudo nada se produz . A força é desafiadora , mas mobiliza sonhos e ocasiona em realização .
Se alguém , algum dia lhe disser que algo é fácil , duvide ... Nada nessa vida é fácil , por trás de cada pequeno detalhe a algo extremamente trabalhado para que chegasse naquele simples resultado. A expectativa atrai o negativo é o negativo atrai atitude negativa , não espere resultados " VÁ E FAÇA" só assim poderá ter uma ideia dá verdadeira mudança.
Para tranquilizar que insatisfação é compreensível e aonde há muita satisfação existe uma pessoa acomodada " zona de conforto" e claro que se pode ser feliz assim ... Mas te pergunto , será que essa pessoa tem realmente a vida que quer ?
É preciso ter coragem pra vencer , mais ainda pra tentar , pois todo esforço tem um resultado mas nem toda luta significa vitória e entender que você vai falhar e significativo pois mesmo que erre você terá uma resposta para encontrar a força que irá te levar aonde deseja , não se esqueça nunca que a única pessoa que irá mudar a sua vida e você mesmo , tenha amigos ao seu lado , familiares ou esposa e filhos , mas saiba que a escolha é só sua , e tendo a atitude certa não só estará fazendo bem a si mesmo como será um exemplo a ser seguido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
99 formas de errar
Non-FictionUma história baseada em evidências de uma vida bem observada , aonde as perspectivas são bem claras e possíveis , assim como as tentativas e os erros pelos quais vivenciamos todos os dias de nossas vidas...