Uma das maneiras mais proveitosas de se dar a conhecer é interrogar a si mesmo.
Essa parte pode ser considerada fácil , até o momento em que você converge com alguma dúvida , as suas decisões se fundamentam naquilo que parece lógico , sensato e apropriado naquele momento . Então você faz o que acredita ser a escolha certa , e espantoso observar que apesar de já termos uma base sobre nós mesmos sempre há algo novo a se descobrir.
Lembre - se : você pode optar por maneiras de pensar favoráveis à sua felicidade , e aí seu sucesso é deixar de lado as formas negativas .
O primeiro passo para qualquer mudança e a conscientização , esse é o ponto de partida!
Segundo , se disponha a abrir mão da ideia de que você está certo . Ou seja , que aceite deixar de fazer as coisas do seu modo . Por quê ? Porque a sua forma de pensar e agir fez com que chegasse a situação que se encontra agora .
As pessoas em geral entendem que somos criaturas de hábitos , e existem dois tipos de hábitos : os de fazer e os de não fazer.
A leitura de certa forma te instrui bastante conhecimento , mas a execução e a única forma de chegar a mudança. Porém a decisão é sua.
Digamos que você quer emagrecer , e precisa mudar radicalmente a sua alimentação pra chegar ao seu objetivo ideal , dentro das opções existem várias formas , dentre outras varias teorias de como proceder .
Tem os exercícios físicos , as dietas específicas , chás , entre remédios e etc . Você opta de maneira pela qual o resultado é mais rápido , o problema é que essa escolha pode lhe produzir péssimos resultados.
Mas como ? Quando você muda a forma de agir e comer sem se preparar a si mesmo , dispõe de poucos recursos , pois a tensão toma conta e enfim você acaba perdendo a confiabilidade nas formas que você recorreu colocando a perder toda a sua disposição para o seu objetivo.E porque "emagrecer" pra chegar a o peso ideal , e preciso ter muita força sobre as suas respectivas vontades , tem que querer realmente chegar ao seu "objetivo" .
Predispondo um certo tempo para lhe dar com si mesmo , você irá conseguir atribuir controle a várias áreas da sua vida , e assim conseguir sucesso . Atribua objetivos e com isso trace suas metas , para realizar las você tem que acreditar absolutamente nas suas habilidades , então atribua metas a partir do conhecimento que tem sobre a si mesmo e sobre a evolução que você apresenta , isso vale pra qualquer área da sua vida! Feito esse processo de consciência , você terá disponível todas as possibilidades necessárias para alcançar os resultados que tanto almeja , criando esse estilo naturalmente , definindo dentro de você todas as suas respectivas vontades.
- Muitas vezes o fator determinante da vitória não são as escolhas, mas sim as renúncias.
Mas o isso tem haver com os capítulos anteriores? Significa que só se aprende tentando , temos uma base a partir daquilo que conhecemos , mesmo não sendo complexa . E tudo depende do tipo de pessoa que você deseja ser . E isso me faz perguntar , que tipo de pessoa você quer ser ?
Quando o assunto é o motivo , você precisa acreditar que é você mesmo que conquistou , assuma as responsabilidades. E evidente que todos vamos enfrentar certas dificuldades. Se esses resultados não fossem importante pra você? Você iria buscar-las ? Tudo tem a sua devida importância , e essencial acreditar é essencial tentar ser melhor todos os dias .
Devo admitir que nem sempre eu soube disso . Mas os motivos que me fizeram escrever esse livro foi que experimentei varias dessas situações e apesar de todas as adversidades fui capaz de buscar e compreender melhor .
Liste seus objetivos que demonstre as suas intenções , torne seus objetivos possíveis e seja uma pessoa vencedora .
Só conseguimos aquilo que realmente almejamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
99 formas de errar
NonfiksiUma história baseada em evidências de uma vida bem observada , aonde as perspectivas são bem claras e possíveis , assim como as tentativas e os erros pelos quais vivenciamos todos os dias de nossas vidas...