Um novo dia

68 2 0
                                    

     Toda ação gera uma reação , boa ou ruim ela sempre acontece . O fato é que você sempre terá a opção de escolher entre um caminho e outro , pra simplificar entre o certo é o errado .
    Ao longo dos anos crescemos junto a pessoas que nos ensinam sobre a vida , sobre como devemos proceder durante cada fase dela . Conhecemos pessoas e aprendemos a amar e respeitar suas qualidades e defeitos , entendemos suas manias e apegamos a elas ao ponto de amar e entender , é isso cria um laço de confiança e amizade que provavelmente irá carregar por toda sua vida .
 
   Quando se trabalha com pessoas aleatórias você aprende muito sobre elas , sobre seu modo de vida ou sobre o que elas acreditam ou não , acabamos nos afeiçoando e entendendo seus medos , pois assim ensinar alguém a superar passa a ser algo menos complicado , claro que é necessário que a pessoa entenda os seus medos e queria superar , porque nada nessa vida irá ter sucesso se você não quiser alcança esse objetivo.

Com algumas linhas de conversas , esse alguém ( que pode ser qualquer um ) começa a fazer parte de um novo ciclo  , passa a compreender e  amar a pessoa , entender parte dos problemas  , e passa a trabalhar no ' querer " , querer que ela supere isso , martelando ideias e possibilidades que faça a  pessoa mais segura de si , que ela se sinta mais capaz , não só por acreditar em si mesmas mas por ver com seus próprios olhos que a confiança conquistada foi fruto de um trabalho , que o desejo de ser cada dia mais seguro de si o fez ser mais forte , e maduro pra vencer o dia - a - dia .
ficando cada dia melhor e se reconstruindo  aos poucos...

  É um trabalho que pode durar anos , não é do dia pra noite que se  consegue mudar uma mente , é algo muito complexo  na qual foi trabalhada para a depressão e erros  durante anos e com inúmeros fatores que influenciam a depressão.

De tudo que vivenciamos com o tempo em cada pessoa é o incrível poder dá palavra " não " diante das suas respectivas possibilidades.
É algo tão forte que sabota todas as suas chances antes mesmo de começar , em uma prova no trabalho ou até mesmo em um relacionamento. E mudar isso requer acreditar !
Pois pra que você seja feliz , irá ter que construir uma base pra compreender os dias difíceis  pois desses mesmos você terá uma quantidade absurda , e por isso buscamos a paz , buscando ser uma pessoa centrada , encontrando em si mesmo meios de se tornar forte , de conhecer a força é a felicidade que transborda em sua vida todos os dias.
Tudo nessa vida é difícil , assim como para alguns a matemática e para outros ter a própria fé.
Trabalhe com o melhor que tiver , sonhe e não desista pois seu corpo almeja realizações e por isso quando erra e se decepciona o seu corpo sente , sua alma sente , você é apenas um humano cheio de sentimentos fortes , e como controlar o mar , por um tempo algumas barreiras podem segurar - ló , mas não significa que é pra sempre e por isso tem que aprender a trabalhar com as duas coisas , caso contrário em algum momento irá acontecer um desastre que poderá ter prejuízos maiores ...
  Superar é preciso , acreditar é so começo é até o  fim de um trabalho imenso você pode ter certeza , irá descobrir que  vale apena viver em busca dá felicidade

99 formas de errar Onde histórias criam vida. Descubra agora