E o pior tema pra se escrever se realmente quer saber . De todos os modos te prejudica , te limita e mina todas as suas forças , felizmente passei por isso e encontrei uma solução , tão óbvia que você mesmo vai pensar o porque de não ter conseguido perceber . É um fato simples e vou começar a explicar melhor agora , a mente humana e extremamente forte e muito estudada , mas não significa que tenhamos encontrado algo que a mantenha sobre controle de sanidade , embora você tenha algumas dúvidas todos nós estamos perto ou nos tornamos insanos em algum momento , seja tanto para o nosso bem quanto para o mal . Criamos uma tensão tão forte que é difícil explicar , pois cada mente trabalha de uma forma , cada um conhece alguma força e vive a partir do momento que ela flue . Com o tempo , estudos e muita meditação encontramos a paz , que conflita diretamente com a frustração , pois ambas partes estão em tudo que tentamos , ficamos frustrados quando não conseguimos , ou quando se tem um rendimento abaixo do esperado , alguns conhecem a paz em momentos diferentes , mas de toda via , somos humanos falheis , crianças tentando entender como o mundo e as pessoas funcionam , e acredite é frustrante . Mas pra ser sincero existe uma forma muito prática de vencer esse pequeno problema é tudo começa de você . Vou citar alguns passos a ser seguidos , tente me acompanhar .
Primeiro : se vive apenas um dia de cada vez , então se acordou hoje , foque apenas no agora é de o seu melhor
Segundo : só chega as suas mãos aquilo que faz parte do seu esforço isso inclui ( felicidade , tristeza , amor , paz e a frustração ) não somos perfeitos e nunca seremos , por isso e preciso ter a consciência que saber o caminho é mais importante que a velocidade
Terceiro : você irá errar , vai sofrer e vai se lamentar e apesar disso cresça , entenda seus erros e concerte , cada vez que você tenta e falha significa que você está um passo a diante da conquista , não tema o erro , tema o medo de não tentar .
São coisas simples , são palavras simples , mas que não forem usadas e entendidas não terão sucesso , e se esse é o seu desejo lhe aconselho a começar agora , nunca é tarde demais e nunca é sedo demais pra fazer a diferença !
VOCÊ ESTÁ LENDO
99 formas de errar
No FicciónUma história baseada em evidências de uma vida bem observada , aonde as perspectivas são bem claras e possíveis , assim como as tentativas e os erros pelos quais vivenciamos todos os dias de nossas vidas...